Logo
Imprimir esta página

Seen São Paulo na sua casa

Local lança Drive Thru para retirada no estacionamento do restaurante, até o dia 5 de dezembro

Em edição única, o Seen São Paulo protagoniza mais uma novidade para celebrar o seu aniversário de três anos. Para que os clientes possam levar o clima "Dancing on my own" também para o conforto da sua casa durante o período de quarentena, o restaurante apresenta o primeiro e exclusivo Drive Thru.

Até o dia 5 de dezembro, será possível encomendar o Seen Box através do telefone (11) 3146-5900 e agendar a retirada no estacionamento do restaurante.

São 3 opções de Seen Box preparadas pelo Chef William Ribeiro e o headbartender Heitor Marin. Para os amantes da coquetelaria, com dois Black Manhattan e dois Café Negroni, em parceria com a Campari Brasil temos o Seen Box Drink Old is Cool, com valor de R﹩ 150,00. Combinando com a variada gastronomia, temos o Seen Box Premium com itens de entrada, principal e sobremesa para duas pessoas e drinks, com valor de R﹩ 350,00. Já o Seen Box Veggie, oferece itens vegetarianos também para duas pessoas com entrada, principal e sobremesa e drinks, com valor de R﹩ 300,00.

Em todos os tipos de Box Seen o consumidor será presenteado com Baby Chandon Passion On Ice para brindar os 3 anos do Seen.

O box vem acompanhado de um QR Code, que permite ouvir as melhores trilhas sonoras do Seen São Paulo preparadas pelos DJs da casa, e tambéem conferir o terceiro vídeo do projeto audiovisual "Dancing on my own" - criação inovadora com o objetivo de estimular através da dança, os sentimentos de escapismo, liberdade e conexão com o outro, em meio ao momento histórico que vivemos. A bailarina apaixonada pela dança @renatabardazzi nos inspira para esse movimento dançando perante o skyline mais lindo da cidade. O short clipe pode ser conferido no perfil oficial nas redes sociais @seensaopaulo. Confira abaixo todos os detalhes e menus completos de cada Seen Box.

Menu Drive Thru

Seen Box Drinks Old is Cool - R﹩ 150,00

• 02 Café Negroni by Campari, 160 ml (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757, Infusão a frio de café)

• 02 Black Manhattan by Campari, 160 ml (Whiskey Wild Turkey, Amaro Averna, Bitter de laranja e Cereja)

• Gift Baby Chandon Passion On Ice

Seen Box Drive Thru Premium - R﹩ 350,00

• 02 Poke de Salmão

• 02 Arroz de Frutos do Mar

• 02 Bomba Merengue Desconstruída

• 01 Café Negroni by Campari, 160 ml (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757, Infusão a frio de café)

• 01 Black Manhattan by Campari, 160 ml (Whiskey Wild Turkey, Amaro Averna, Bitter de laranja e Cereja)

• Gift Baby Chandon Passion On Ice

Seen Box Drive Thru Veggie - R﹩ 300,00

• 02 Salada do Olivier

• 02 Fettuccini Caprese

• 02 Bomba Merengue Desconstruída

• 01 Café Negroni by Campari, 160 ml (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757, Infusão a frio de café)

• 01 Black Manhattan by Campari, 160 ml (Whiskey Wild Turkey, Amaro Averna, Bitter de laranja e Cereja)

• Gift Baby Chandon Passion On Ice

Observações:

• Os pedidos poderão ser feitos de 23 de novembro a 5 de dezembro pelo telefone (11) 3146-5900, das 10h às 21h, com retirada agendada no estacionamento do hotel Tivoli Mofarrej São Paulo a partir das 18h até 22h.

• A pessoa não precisará sair do carro para fazer a retirada, terá a equipe do Seen São Paulo para entregar no horário combinado.

• O pagamento poderá será feito por paylink, maquininha ou por aproximação para cartões que têm essa funcionalidade.

Serviço Seen São Paulo:

Endereço: Alameda Santos, 1437 - 23° andar

Pedidos: (11) 3146-5900 ou (11) 3146- 5922

Email:

Instagram: @seensaopaulo

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto