Logo
Imprimir esta página

Conheça os artistas selecionados para os showcases da FIMS 2020

Além dos showcases o grande diferencial desse ano são duas categorias novas, a Aposta FIMS e a Mostra de Videoclipes.

A quarta edição da Feira Internacional de Música do Sul (FIMS) vai ocorrer entre os dias 10 e 11 de dezembro de 2020 em formato totalmente online. As inscrições foram feitas através de edital público e a seleção para as apresentações no formato “showcase gravado” foi feita unicamente por colaboradores externos, reconhecidos profissionais do mercado: a maranhense Luciana Simões (Festival Br135), a brasiliense Moara Ribeiro (Reverbera) e o catarinense Emílio Monteiro (Festivais Congresso Bruxólico, Bradamundo e Revirada). Esse ano foram 113 inscritos na categoria Videoclipes, 22 na Aposta FIMS e 30 Showcases.

Todos os showcases serão transmitidos no canal do Youtube da FIMS durante a programação, e por causa da pandemia, e dos protocolos de segurança necessários, os showcases desta edição foram exclusivos para artista da cidade de Curitiba.

Além dos showcases o grande diferencial desse ano são duas categorias novas, a Aposta FIMS e a Mostra de Videoclipes. A mostra, foi exclusiva para artistas de fora de Curitiba, e teve como finalidade manter a proposta de conexão entre os estados do Sul, as outras regiões do Brasil e a América Latina.

Foram selecionadas 8 bandas/artistas de Curitiba, com 3 vagas ocupadas por quem já realizou showcases em edições anteriores e uma reservada para aposta FIMS (para artistas em início de carreira).

LISTA APROVADOS

- SHOWCASES

DINAMITE COMBO

DU GOMIDE

IMPERADOR SEM TETO

LÉO FRESSATO

NOTÍVAGOS

RAÍSSA FAYET

SIAMESE

-SUPLENTES

BRUNNA LUCHESI

HORROROSAS DESPREZÍVEIS

IMÃ

KLÜBER

MACHETE BOMB

MURILO DA RÓS

MUV

SINCOPÉ

SURYA

THAÏS MORELL

SHOWCASE APOSTA FIMS

SELECIONADO

PITOMBAS DO AMOR

SUPLENTES

A GLORIOSA MÁQUINA

DE GROOVES

ALANA DÉDALOS

FRUGALE

VÍDEOCLIPES

ABACATE CONTEMPORÂNEO (PR)

ALPARGATOS (RS)

ANNÁ (SP)

CARAMELOWS (SP/ MOÇAMBIQUE)

ENME (MA)

FERRO (PE)

GUGS (MA)

ISABELA MORAIS (MG)

LA MAMBANEGRA (COLÔMBIA)

LUANA FLORES (PA)

LUCIANE DOM (RJ)

MARCO GABRIEL (MA)

PAULA MIRHAN (SP)

PEDRO GAMA (RJ)

REGIANE ARAÚJO (MA)

RHAISSA BITTAR (SP)

SANTIAGO CÓRDOBA (ARGENTINA)

SEMPER VOLT (SP)

THIAGO RAMIL (RS)

Sobre a FIMS

A Feira Internacional da Música do Sul (FIMS) é uma feira de negócios do setor da música. Desde a primeira edição, em 2016, agentes de todo país se encontram em Curitiba para discussões, reflexões, encontros e networking visando promover os seus trabalhos e concretizar negócios. A cada edição o evento vem crescendo e reafirmando seu espaço no calendário nacional como o principal evento do tipo na região sul. Um outro olhar, uma outra forma de atuar profissionalmente na música, sendo um agregador e uma aceleradora de carreiras. São características que surgiram na FIMS, e que trazem uma grande responsabilidade para o evento. Apesar de existirem outras feiras em várias partes do país, e no mundo, a região sul carecia de um evento com este propósito específico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto