Logo
Imprimir esta página

Planalto Invest participa da 8ª edição do Adit Share

CEO da empresa, José Roberto Nunes mediará painel sobre turismo compartilhado no evento

José Robert Nunes, CEO da Planalto Invest

A Planalto Invest está confirmada na 8ª edição do ADIT Share com a participação do CEO José Roberto Nunes que será moderador do painel "Como construir um comitê de sustentabilidade eficaz? Lições da pandemia para a indústria do Turismo Compartilhado" no dia 26 de novembro às 16h.

Idealizador de um dos maiores cases imobiliários do Brasil e que está cada vez mais em expansão, a Terra Santa Cidade do Lazer, em Trindade (GO), José Roberto Nunes mediará o debate entre Alessandro Cunha, diretor de estratégia e desenvolvimento de negócios da Aviva (GO) e Fernando Pysklyvicz, gerente geral de relacionamento ao cliente da Gramado Parks (RS).

A ser realizado de forma hibrida, com programação presencial e online no Wish Serrano Resort & Convention em Gramado (RS), o encontro acontece de 26 a 28 de novembro e trará atualizações e discussões pertinentes sobre o segmento nesse momento de pandemia. "A multipropriedade atingiu a marca de 110 projetos no Brasil. São mais de 420 mil frações lançadas em 60 cidades e 16 estados da federação. O VGV potencial cresceu 5,93% em relação a 2019, totalizando R$ 24,1 bilhões", informa Caio Calfat, presidente da ADIT Brasil, realizadora do evento.

A Planalto prepara a entrada no mercado hoteleiro com comercialização via multipropriedade. No total, serão aproximadamente 1.100 apartamentos no pool formado a partir dessa modalidade, com três lançamentos. O primeiro deles é um hotel boutique que será construído no Terra Santa Cidade do Lazer e terá 63 unidades (todas com piscina privativa), das quais 23 serão bangalôs. Será o primeiro empreendimento de Goiás com esse padrão. O objetivo é atrair um público refinado, disposto a relaxar em uma estadia de categoria superior, em meio à natureza, com spa e gastronomia.

Os dois outros hotéis a serem lançados estão no Rio Grande do Sul. Em Gramado, a Planalto vai construir o maior resort da região, com 850 unidades, sob a bandeira Hard Rock. O projeto foi aprovado recentemente e será apresentado ao mercado no próximo ano. Já o Castelos do Vale Resorts, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, será um hotel de 173 unidades ao lado da Casa Valduga, que atrai cada vez mais turistas à cidade gaúcha. A construção remete aos castelos do vale do Loire, na França. A experiência com a degustação e produção vinícola local será um dos destaques do local.

Um dos pilares dos investimentos da Planalto em hotelaria é a valorização do turismo regional, já detectada como tendência pelos analistas do mercado turístico.

Ainda sob o modelo de multipropriedade, o grupo pretende oferecer um Clube de Férias aos proprietários das unidades. A empresa já fechou parceria com a operadora RCI, que oferece intercâmbio com 4,3 mil opções de hotéis e resorts em mais de 100 países.

Serviço
8ª edição do Adit Share
26 a 28 de novembro de 2020 - 26/11 das 8h15 às 17h; 27/11 das 9h às 16h; 28/11 das 8h às 13h30
Presencialmente pelo Wish Serrano Resort & Convention Gramado - Gramado (RS)
Ingressos

Sobre a Planalto Invest

Com dez anos de mercado, a Planalto Invest é uma empresa cuja missão é a gestão e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários com soluções para uma vida melhor. Nos últimos quatro anos, foi responsável pela urbanização da Terra Santa Cidade do Lazer, com área equivalente a 6 milhões de m² em Trindade, Goiás, projeto ainda em expansão.

O Terra Santa é o primeiro case de sucesso do conceito "Cidade do Lazer" da Planalto Invest, que tem como objetivo oferecer opções de second place com mais qualidade de vida e saúde, não muito afastadas dos centros urbanos, mas longe de aglomerações.

Sobre José Roberto Nunes

José Roberto Nunes é CEO da Planalto Invest e idealizador de um dos maiores cases imobiliários do país: o Terra Santa Cidade do Lazer. É especialista em real estate e desenvolvimento imobiliário com formação em gestão de negócios imobiliários e da construção civil pela Fundação Getúlio Vargas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto