Logo
Imprimir esta página

10ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente está com inscrições abertas

Evento referência para a atividade de auditoria independente, promovido pelo Ibracon - Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, será online, com transmissão ao vivo para o público

Estão abertas as inscrições da 10ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, principal evento voltado exclusivamente à atividade de auditoria independente, que neste ano será realizada online, nos dias 10 e 11 de dezembro, com transmissão ao vivo para os participantes. Mais informações podem ser encontradas no hotsite www.ibracon.com.br/conferencia.

"O ano de 2020 será sempre lembrado mundialmente como emblemático e de profundas transformações", ressalta Francisco Sant’Anna, presidente do Ibracon. "Este novo cenário imposto nos levou a reestruturar nossa Conferência, de modo que os participantes tivessem a oportunidade de fazer parte deste importante evento, justamente em um momento em que informações tempestivas e de qualidade se mostram cada vez mais necessárias".

A programação contemplará palestras da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e do International Accounting Standards Board (IASB), e também trará debates sobre a visão e o futuro da auditoria independente, liderança da mulher no mundo corporativo, com enfoque nas questões de governança, compliance e sustentabilidade, atualidades das Normas IFRS, dentre outros temas.

Por conta da Covid-19, será adotado um modelo híbrido, com a utilização de espaço físico apenas pelos debatedores e apresentadores - sempre respeitando as normas de saúde - e transmissões ao vivo aos participantes através de plataforma de distribuição, com sistema de captação de câmeras em imagem full HD e cenário com painéis em led moduláveis para projeção das apresentações e das imagens do palco.

A duração do evento também foi adequada, otimizando os assuntos. Para proporcionar maior dinamismo, a apresentação e moderação ficarão a cargo da jornalista de economia da GloboNews Juliana Rosa.

"As inovações permitirão que haja um alcance ainda maior da conferência, que nas últimas edições tem reunido mais de 800 participantes, sempre com foco na qualidade e na relevância das temáticas e dos debatedores", afirma Sant’Anna.

A Conferência do Ibracon é reconhecida como o principal evento do setor, com participação de contadores, auditores independentes, órgãos representativos e reguladores, e profissionais de áreas correlatas, sempre com painéis compostos por temas de grande impacto, conduzidos por profissionais que são referência em suas áreas de atuação.

Para o evento, o Ibracon lançou um hotsite, no qual podem ser encontradas todas as informações, como valor das inscrições, programação e painelistas.

A 10ª Conferência do Ibracon está em processo de credenciamento para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Também vale pontos/créditos para o PEPC do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC).

SERVIÇO:
Evento: 10ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon
Data: 10 e 11 de dezembro
Informações: www.ibracon.com.br/conferencia


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto