Logo
Imprimir esta página

Meu Job Meu Jeito Show: humor e orientação profissional para jovens de 16 a 24 anos

Projeto do Senac RJ apresentado pelo ator do canal Parafernalha Daniel Curi, busca auxiliar os jovens em dúvida sobre seu futuro profissional. Talkshow com especialista em carreira e jovens inspiradores está entre as novidades reservadas para o mês de outubro.

Em sua temporada 2020, que acontece exclusivamente nas redes sociais do Senac RJ, Meu Job Meu Jeito avança pelo mês de outubro com mais duas grandes novidades para divertir e orientar os jovens sobre carreira e vida profissional. A primeira delas é Meu Job Meu Jeito Show. Apresentado por Daniel Curi, o talk show vai ao ar no dia 20, às 20 horas no canal do Senac RJ no Youtube (youtube.com/senacrj)

Com altas doses de humor e conteúdo relevante característicos do projeto, no MJMJ Show Daniel Curi representará situações “quase” reais de personagens que passam pela pressão familiar, pessoal e social nessa etapa tão decisiva da vida. E entrevistará jovens que já fizeram suas escolhas, seja pelo caminho do empreendedorismo ou da trilha de carreira. O MJMJ Show contará ainda com a presença da psicóloga e neuropsicóloga Cintia Campos, que abordará questões como a importância do autoconhecimento, perfis comportamentais, técnicas para lidar com a insegurança e planejamento de carreira.

O público que acompanhar a transmissão ao vivo também poderá se inscrever na oficina “Descobrindo meus pontos fortes”, ação de autoconhecimento e perfil comportamental “mão na massa”, personalizada para cada um dos participantes. A oficina é gratuita e tem vagas limitadas, disponíveis de acordo com a ordem de inscrição.

A outra novidade do projeto que também estará no ar em 20 de outubro, é o hotsite MJMJ, que reúne conteúdo diversificado sobre carreira e empreendedorismo, desde ferramentas de gestão, direcionamento e plano de negócios até dicas sobre como se portar em entrevistas de emprego, elaborar um currículo ou planejar os estudos e direcionar a carreira. O link do hotsite é http://meujobmeujeito.rj.senac.br/ .

Sobre o Meu Job Meu Jeito

MJMJ reúne uma série de ações para apoiar os jovens na escolha da profissão e na busca de melhores oportunidades no mercado de trabalho. Com uma pegada jovem e irreverente, apresenta situações e desafios que esse público pode encontrar no mundo do trabalho. Nesta segunda temporada, que teve início em agosto, uma programação intensa e muito interativa tem agitado o Facebook e o Instagram do Senac RJ com uma websérie, e-books, enquetes, figurinhas e muito conteúdo interessante para quem está em momento de tomar decisões na área profissional, independentemente da faixa etária a que se destina o projeto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto