Logo
Imprimir esta página

Evento online Redescobrindo o Brasil acontece nos dias 21 e 22 de outubro

Evento online Redescobrindo o Brasil acontece nos dias 21 e 22 de outubro

Nos dias 21 e 22 de outubro, das 14 às 17h30, acontece no Bureau Mundo o evento online gratuito Redescobrindo o Brasil, que tem como objetivo fomentar o turismo nacional aproveitando para compartilhar as novas tendências e adaptações do mercado, junto com destinos e produtos encantadores. Durante a programação, serão sugeridos diferentes roteiros e experiências ao redor do país. Toda a programação do evento terá foco no consumidor final, mas também poderá ser usada como inspiração para profissionais do turismo. As incrições já estão abertas através deste link: https://bureaumundo.com/calendario/redescobrindo-o-brasil/

O evento contará com bate-papos ao vivo apresentados por Lipe Camanzano, idealizador do canal do projeto Lipe Travel Show. Os convidados incluem representantes de escritórios de turismo, hotéis, companhias aéreas e diferentes empresas renomadas do mercado do turismo. Além disso, os participantes terão acesso ao Espaço Inspiração, que contará com vídeos adicionais e Chat-Room, para tirar dúvidas.

Confira a programação completa:

21 de Outubro - VIAJAR É POSSÍVEL

· 14h00 Boas-Vindas

Recepcionar os convidados, apresentar a programação do dia e falar sobre a retomada de viagens no turismo doméstico, exaltando a variedade do Brasil.

· 14h30 Live 01: De olho no agora

Novidades na hotelaria e meio de transportes

Apresentar as principais transformações vividas nos últimos tempos pelos segmentos, a fim de transmitir credibilidade e segurança aos passageiros. Comentar quais foram os esforços para que uma nova rotina de viagem pudesse ser restabelecida. O que foi aprendido com a pandemia?

· 15h30 Live 02: Boas práticas EM FOCO

Novas estrutura de negócios, promoção e vendas

A oferta e demanda no turismo foram completamente afetadas nos últimos meses. A partir das dificuldades, criou-se novos modelos de trabalho e formas de comunicação com o consumidor, que já não é mais o mesmo. Este painel tem como foco compartilhar cases de adaptações do mercado, com relatos das marcas.

· 16h30 Live 03: Tendências no turismo

Anseios e percepções do novo viajante

Entre tantas adaptações, como podemos nos preparar parar melhor atender aos turistas dentro do cenário atual? Quais são as novas demandas do viajante e inovações necessárias? O painel visa compilar de pessoas que já estão viajando e percebendo as novas necessidades.

22 de Outubro - ITINERÁRIO À VISTA

· 14h00 Bem - Vindos

Recepcionar os convidados e apresentar o Movimento Supera Brasil e Guia do Viajante Responsável.

· 14h30 Live 01: Natureza exuberante

Compartilhar destinos com suas possíveis experiências que sejam fortemente atreladas ao ar-livre e integração com a natureza, trazendo destaque sobre as medidas de segurança recentemente aplicadas. Os participantes terão a oportunidade de apresentar seus produtos com os principais atrativos regionais, convidando a audiência a conhecer esses lugares.

· 15h30 Live 02: Oásis familiares

Reunir destinos que garantam novas experiências e boas memórias para famílias. Para a apresentação mesclar informações sobre a infraestrutura das instalações, experiências disponíveis e medidas que foram adaptadas para receber os futuros viajantes.

16h30 Live 03: Romance e vivências gastronômicas

Este último painel visa inspirar casais ao apresentar produtos e destinos atrelados a vivências românticas e gastronômicas. Quais foram as principais adequações realizadas para recepcionar os viajantes neste momento de pandemia?

Para mais informações, acesse www.bureumundo.com.

Confira os vídeos promocionais do evento: https://youtu.be/s7pcdSp0Mcc / https://youtu.be/mj64ZxZFRf0

Sobre o Bureau Mundo

Com o objetivo de conectar pessoas com propósitos, o Bureau Mundo cria sinergia e cooperação entre empresas, associações e destinos com seus diferentes públicos, incentivando o networking. Ele é uma vitrine para que as organizações possam comunicar suas campanhas promocionais ou inspiracionais, lançar cursos com certificação sobre seus produtos e serviços, produzir canais personalizados, que reúnem os conteúdos já incluídos na plataforma e outros materiais institucionais, além de organizar eventos totalmente digitais, com lives de debates, apresentações, discussões, salas para chats, conteúdos inspiracionais e cursos. O Bureau Mundo também oferece a TV Bureau, focada em vídeos inspiracionais,informativos ou institucionais; e a seção Business Hub, que será lançada em breve, focada em empresas e empresários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto