Logo
Imprimir esta página

ABIMED no Global Summit Telemedicine & Digital Health

A Inovação, presente no DNA da ABIMED - Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para a Saúde, promove acesso à população a tratamentos seguros e cada vez mais eficientes.

Por acreditar no valor da tecnologia médica, a entidade é integrante do Conselho Curador do Global Summit Telemedicine & Digital Health, evento mais relevante em telemedicina e saúde digital da América Latina. A ABIMED terá um painel sobre telemedicina e saúde baseada em valor, no dia 16, das 9h às 10h30.

Para Fernando Silveira Fº, presidente executivo da ABIMED, durante a pandemia, a telemedicina se mostrou uma poderosa ferramenta de acesso da população a tratamentos de comorbidades. “A ABIMED, como representante do setor de indústria e que busca promover o acesso através da tecnologia, entende a relevância e importância do Global Summit. Por isso, está presente pelo segundo ano consecutivo no evento”, destaca.

O painel “Poder da Transformação Digital em Modelos de Remuneração Baseado em Valor”, contará com a participação de Fernanda Oliveira, Coordenadora do Comitê Valor em Saúde da ABIMED, que irá abordar o tema “Inteligência Artificial: A Chave para Negociar Riscos em um Mundo de VBC”.

“Eventos como este ditam a tendência e são importantes para sair de discussão teórica e partir para a prática de fato. O objetivo é mostrar a Inteligência Artificial dentro deste contexto, destacando que sua maior utilização permitirá que os pacientes possam ser atendidos mais rapidamente. Vamos mostrar que, pelo lado da indústria, a AI poderá, entre outros pontos, pode auxiliar no uso adequado dos devices, com respostas muitos mais precisas”, destaca Fernanda.

PAINEL ABIMED
· “Inteligência Artificial: A Chave para Negociar Riscos em um Mundo de VBC”.
· Data: 16/10
· Horário: 9h00 às 10h30

SOBRE O GLOBAL SUMMIT DIGITAL & HEALTH

Com quatro dias de duração, o Global Summit reúne especialistas internacionais e nacionais para debater as tendências que estão transformando o mundo da saúde. A programação, focada em conteúdo, experiências e negócios, inclui temas em telemedicina e saúde digital de interesse para médicos, profissionais, instituições e entidades de saúde, indústria e governo, entre outros.

O Global Summit Telemedicine & Digital Health é uma iniciativa da Associação Paulista de Medicina (APM) em parceria com o Transamérica Expo Center.

SOBRE A ABIMED

A ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde – congrega empresas nacionais e multinacionais que representam cerca de 65% do setor de equipamentos e dispositivos médicos no Brasil (0,6% do PIB nacional). A Associação tem como princípio contribuir para a promoção de um ambiente saudável, sustentável e propício à inovação tecnológica e à competitividade de suas associadas nos mercados local e global, bem como contribuir para o desenvolvimento do setor de saúde no Brasil, com foco no paciente, propiciando à população brasileira acesso a tecnologias de saúde inovadoras e de alta performance. A ABIMED possui em seu DNA a ética e a transparência que pautam sua atuação na representação da indústria, sendo a primeira


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto