Logo
Imprimir esta página

DP World Santos realiza 7ª edição do Programa Motorista Legal com serviços gratuitos para caminhoneiros

A DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais multipropósito do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, promoverá, entre os dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, mais uma edição da campanha Motorista Legal, que oferece serviços gratuitos de saúde e bem-estar aos caminhoneiros que acessam as instalações do terminal.

Esta é a sétima edição do Programa, que ocorrerá de terça a quinta-feira, das 10h às 16 horas, no térreo do edifício da empresa. Como parte da programação, os interessados receberão serviços básicos de saúde que incluem aferição da pressão arterial, testes de glicemia e acuidade visual (teste de visão), questionário do sono, além de cortes de cabelo gratuitos.

A DP World Santos adotou protocolos rigorosos de proteção contra a Covid-19. Os profissionais de saúde que atuarão nesta ação seguirão todos os critérios de controle e higiene. Os utensílios serão esterilizados, e os locais estão demarcados para garantir o distanciamento social seguro. Recipientes e totens com álcool em gel estão disponibilizados por toda a parte. E para complementar, serão entregues kits com máscaras de proteção e álcool em gel para todos os participantes.

Além dos serviços oferecidos, os motoristas também serão orientados a respeito das práticas de segurança que devem ser seguidas dentro e fora do terminal, através de breves palestras e testes que promoverão a consciência sobre as principais normas de trânsito. Em seis anos, esta ação já reuniu mais de 2.500 motoristas. A expectativa da empresa é que este número seja ultrapassado em 2020. Ao final da ação, haverá o sorteio de um prêmio para todos que participarem.

SERVIÇO: Motorista Legal
A ação Motorista Legal é um evento gratuito voltado a motoristas de caminhões que acessam o Porto de Santos.
Dias: 29 e 30 de setembro e 1º de outubro
Horário: 10h às 16h.
Local: Terminal DP World Santos (Estrada Particular da Codesp S/N – Ilha Barnabé, Santos/SP)

Sobre a DP World Santos

A DP World Santos é a empresa responsável pela operação de um dos maiores e mais modernos terminais privados multipropósito do Brasil, instalado na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos de R$ 2,3 bilhões, proporciona mais de 1.200 empregos diretos e 2.000 indiretos. Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, o empreendimento conta com 1.100 metros de cais e uma área total de 845.000 m2 e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um container de 20 pés) e 3.6 milhões de toneladas de celulose.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto