Logo
Imprimir esta página

ABRALOG traz a expertise da Conferência Nacional de Logística para o Intermodal Xperience 2020

Evento digital da Intermodal South America, que ocorre de 06 a 08 de outubro, conta com uma repleta grade de palestras e webinars exclusivos, sob curadoria da CNL

Já reconhecida como uma parceria de sucesso nos setores logístico e de transporte de cargas no que refere a conteúdos exclusivos, a Associação Brasileira de Logística (ABRALOG) e a Intermodal South America promovem, novamente, palestras e seminários de qualidade para os profissionais das cadeias de suprimentos do País. Desta vez, a programação será totalmente online, em um evento 100% virtual, o Intermodal Xperience 2020.

Com a curadoria da Conferência Nacional de Logística (CNL), o maior evento digital para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior do Brasil, que ocorre de 06 a 08 de outubro, traz uma grade de conteúdos única aos players destes mercados, repleta de apresentações e webinars diferenciados, compostos por grandes nomes do setor.

Para o presidente da Abralog, Pedro Moreira, esta é uma parceria mais do que acertada, que só garante bons frutos ao setor. "É uma grande satisfação estarmos neste intercâmbio com a Intermodal há bastante tempo. Temos realizado ótimos projetos juntos e o nível de colaboração entre as duas equipes é fantástico, ainda mais agora, nessa experiência digital. Aliás, já tínhamos feito alguns eventos neste formato, com a realização de webinars, e deu muito certo. Agora surgiu o Xperience, outra iniciativa de grande relevância da qual temos a satisfação de participar", afirma.

Segundo ele, o Intermodal Xperience vem em um ótimo momento e supre a carência do setor por eventos de qualidade neste período atípico em que vivemos. "Infelizmente, não conseguimos fazer a CNL presencialmente, devido ao delicado momento que enfrentamos. No entanto, nos adaptamos à nova realidade e preparamos, junto à Intermodal, um evento digital que aborda diversos temas e traz histórias fantásticas de empresas industriais, varejistas, atacadistas/distribuidoras e de e-commerce. Além disso, destacaremos tudo o que está acontecendo de novo nesta era da digitalização da cadeia de suprimentos, com a presença de representantes de organizações e profissionais de ponta do setor. E vale ressaltar ainda que contaremos com uma série de tours virtuais em grandes companhias, como a Natura, Scania e Mercado Livre. Enfim, é um programa bem consistente e quem é da logística não pode perder, afinal, será um evento único este ano, com muita tecnologia e informação", conclui.

Para saber mais do que a grade de conteúdos do Intermodal Xperience reserva, acesse a programação completa do evento - bit.ly/3c8TzFo

Serviço:
Evento: Intermodal Xperience
Data: De 06 a 08/10/2020
Mais Informações: bit.ly/2ZgD8BM
Inscrições: bit.ly/33923Z5

Sobre o Intermodal Xperience

A Informa Markets, organizadora da Intermodal South America, o maior evento da América Latina para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior, inova e oferece um evento virtual para todos os profissionais das cadeias de suprimento, abastecimento e distribuição: o Intermodal Xperience.

Trata-se de um evento digital exclusivo que promete reunir todos os players dos segmentos do universo da Intermodal em um único canal virtual e promover o intercâmbio de conteúdo, geração de negócios e interação. O encontro acontece de 06 a 08 de outubro deste ano, viabilizado por uma tecnologia de inteligência artificial inovadora, a Blue, única no mercado de eventos, que criará um ambiente virtual customizado e orientado aos negócios, ao networking e a conteúdos exclusivos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto