Logo
Imprimir esta página

Agrievolution: movimento global será debatido em mesa-redonda do 5º CNMA

Cônsul de Israel, país considerado modelo tecnológico da agricultura mundial, é um dos convidados do painel

O Agrievolution Alliance é um movimento global dos fabricantes de equipamentos agrícolas para promover os benefícios da mecanização na agricultura sustentável em todo o mundo. O 5º CNMA, que ocorre de forma online, de 26 a 29 de outubro de 2020, traz este assunto como tema de uma das mesas-redondas que debaterá a inovação e as perspectivas do futuro da agricultura.

Um dos convidados para a conversa será o cônsul de Israel, Tsahi Reich. O país é considerado modelo tecnológico da agricultura mundial. O bate-papo traz também Yelitza Colmenarez, CABI Brazil Centre Director & Plantwise Regional Coordinator e Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland. A mediação será de Alida Maria Fleury Bellandi, presidente da Guarany.

Para a show manager do evento, Carolina Gama, o CNMA é uma ótima oportunidade para mostrar a iniciativa do Agrievolution no mundo e debater as inovação e impactos para a agricultura. “Acreditamos que será uma grande oportunidade de discutir as perspectivas do agronegócio do ponto de vista político, econômico e tecnológico para o futuro”.

A Agrievolution Alliance é a voz global dos fabricantes de equipamentos agrícolas, composta por 15 associações e organizações, que tem como missão promover os benefícios da mecanização na agricultura sustentável global. Atualmente, o programa abrange cinco produtos: tratores, colheitadeiras, colheitadeiras de forragem e dois tipos de enfardadeiras de feno.

“Trazer um movimento dessa relevância para o CNMA enriquece as discussões e potencializa a importância do agronegócio para a economia brasileira”, finaliza a show manager.

Toda a programação já está disponível do site do evento www.mulheresdoagro.com.br.

5º CNMA

A edição deste ano do Congresso será realizada de forma on-line entre os dias 26 e 29 de outubro, das 9h30 às 13h. As inscrições têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br. Em ação especial, 30% do valor líquido arrecadado com as inscrições do evento serão doados ao Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM) em ação contra a violência doméstica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto