Logo
Imprimir esta página

Curso gratuito da FECAP ensina a aproveitar o melhor do home office

A pandemia alterou muitas coisas na vida de todos. Entre elas, as relações de trabalho. O home office veio para ficar, em empresas privadas e até em órgãos públicos. Mas a novidade também pode trazer algumas dificuldades, como perda de rendimento e falta de comunicação efetiva.

Para ajudar gestores de empresas a lidar com o novo cenário e extrair o melhor de seus colaboradores, a FECAP está lançando o curso on-line gratuito "Teletrabalho Emergencial em Época de Pandemia: A Solução está em casa".

As atividades somam 6 horas/aula e são realizadas em uma plataforma remota, por meio de videoaulas e e-book. O curso oferece certificado de conclusão, basta o aluno obter o mínimo de acertos na avaliação de questões objetivas.

Segundo o professor responsável pelo curso, Álvaro Augusto Araújo Mello, o objetivo é discutir o tema teletrabalho e suas relações e impactos no contexto de uma pandemia como Covid-19. "O curso é ideal para gestores de empresas e profissionais que tenham interesse em conhecer acerca dos aspectos gerais relacionados ao teletrabalho em tempos de pandemia", diz.

Confira o cronograma de aulas:

Planejando e Administrando a Crise;
Entendendo o Teletrabalho Emergencial;
Questões Trabalhistas, Organizacionais e Comportamentais;
Home Office: Lar, Doce Escritório;
A Eficiência do Teletrabalho em Tempos de Covid-19;
Quanto à Comunicação e Colaboração;
Quanto à Gestão de Tarefas e Atividades;
Quanto ao Modelo de Implantação do Teletrabalho - A Abordagem dos 4W;
O Teletrabalho sob a Perspectiva do Gerente;
O Teletrabalho Veio para Ficar

Outros cursos gratuitos

A FECAP oferece ainda mais outros 10 cursos gratuitos. Todos têm certificado de conclusão, basta o aluno obter o mínimo de acertos.

> Autogestão de Carreira
> Comunicação Não Violenta
> Demonstração do Fluxo de Caixa
> Inteligência Emocional na Formação dos Líderes
> IRPF 2020 na Prática
> Introdução ao Mercado de Ações
> Liderança de Pessoas na Prática
> Networking: Mitos e Verdades em Gestão de Carreiras
> Resolução de Problemas e Tomadas de Decisão
> Simples Nacional
As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site: http://www.fecap.br/curta-duracao

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Itens relacionados::

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto