Logo
Imprimir esta página

Infracommerce realiza webinar para debater cenário B2B e B2C no pós pandemia

Evento gratuito no canal do E-commerce Brasil discutirá tendências de consumo

O que podemos esperar do comércio online no momento pós pandemia, quando ele chegar? Esse é só um dos questionamentos que serão respondidos no Webinar ministrado por Lígia Mendes, Diretora Comercial B2B da Infracommerce, e Samantha Schwarz, Gerente Executiva de E-commerce B2C da empresa, que acontece no próximo dia 18 (sexta-feira), às 15h no portal do E-commerce Brasil. A ideia central do encontro é falar sobre o cenário - tanto na frente B2B quanto B2C, e como deve ficar o comércio online com a volta da circulação das pessoas nas lojas físicas.

A conversa será direcionada aos varejistas e à indústria, com a Infracommerce levando seu know-how para discutir sobre as mudanças nos hábitos de consumo que vieram para ficar no pós pandemia. "Vimos a consolidação dos e-commerces, que passaram a ser solução para todas as empresas e além disso uma integração muito forte entre B2B e B2C. Vamos fomentar uma discussão rica sobre os desafios que cercam o e-commerce daqui em diante, uma vez que mesmo com a reabertura das lojas físicas, o online ainda será fortemente presente na vida de grande parte dos brasileiros", comenta Samantha.

Para a comunicação entre empresas, também há novidades que se estruturaram nos últimos meses. Segundo um estudo da McKinsey, o canal online B2B é o que mais crescerá nos próximos anos, permitindo a comunicação de varejistas e distribuidores com as indústrias. "O B2B é uma das máquinas que move o Brasil e para que seja efetivo é preciso entender que o comportamento e a comunicação são diferentes do consumidor final. Falaremos sobre quais são as formas de chegar até essas companhias que romperam a barreira do digital durante a pandemia", pontua Lígia.

A palestra também vai abranger a importância de um parceiro estratégico que seja full commerce para que as empresas tenham respaldo na hora de construir e manter um e-commerce eficiente. "Vale ressaltar que estamos em um processos de transição do mercado como um todo, algo que já ia acontecer, mas que foi adiantado. Ou seja, muitas empresas ainda não estavam preparadas para a digitalização e precisam garantir a operação complexa e eficiente disso", finaliza Lígia.

Para se inscrever, acesse este link.

Serviço
O que: Webinar - B2C e B2B no mundo pré e pós pandemia e a consolidação do e-commerce enquanto estrutura e solução para grandes empresas.
Quando: 18.09, às 15h
Inscrições: Site do E-commerce Brasil

Sobre a Infracommerce

A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística, atendimento ao consumidor e business intelligence em 3 núcleos centrais de competência: Tecnologia Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações. Fundada no Brasil, também tem operações em alguns dos principais países da América Latina e mais de 1.500 profissionais. Referência em projetos Full Service, B2C e B2B, é responsável pelos e-commerces de marcas como Ambev, Motorola, Nike, Mondelez e Unilever. Recebeu prêmios como a Melhor Operação pelo E-commerce Brasil, Melhor Empresa de Serviços Digitais pela ABCOMM, Melhor Empresa para Trabalhar pela GPTW e Melhor empresa Full Service pelo Eawards.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto