Logo
Imprimir esta página

Amir Szuster, da Agritask, participa do webinar gratuito promovido pela Agrishow Experience

Além de Szuster, o evento contará com a presença de outros três líderes do setor no debate sobre as inovações para o agronegócio

Amanhã (16), a partir das 14h, a Agrishow Experience promove a webinar "O campo fértil da inovação no agronegócio" que contará com a participação do vice-presidente de vendas e novos negócios Agritask, Amir Szuster.

Ao lado de Amir no painel de debates online sobre tecnologia e inovação, estarão também Abdalah Novaes, líder de negócio da Climate FieldView™ na América Latina, o diretor executivo da Via Máquinas, Marcelo Kozar, e o diretor de P&D da Stara, Cristiano Paim Buss. Além disso, Cleber Soares, diretor de inovação da MAPA participa como mediador.

"Acredito que a participação da Agritask, que é uma empresa israelense, no maior evento digital de agricultura no Brasil, mostra a importância que a mesma direciona ao mercado brasileiro onde tem uma subsidiária e dois escritórios atendendo dezenas de clientes.", complementa Amir.

O evento 100% online e gratuito, faz parte da programação da Agrishow Experience que começou no dia 14 e vai até sexta-feira (18), por meio da plataforma virtual que está transmitindo todos os dias, o que há de mais inovador em tecnologia para o agronegócio com conteúdos relevantes do setor, possibilitando a interação e o relacionamento entre os mais variados profissionais do meio, estimulando assim a realização de negócios.

As inscrições podem ser feitas no link: http://agrishowexperience.com.br/login.

Serviço

Evento: Agrishow Experience
Webinar: "O campo fértil da inovação no agronegócio"
Quando: 16 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 14h
Evento gratuito

Sobre Agritask

A Agritask, com sede em Tel Aviv (Israel), surgiu no ano de 2010. Seu fundador, Israel Fraier, que traz em seu currículo profissional o sucesso em diversas empresas fundadas anteriormente em outros ramos, uniu-se com uma equipe de programadores e agrônomos com o objetivo de criar uma plataforma capaz de integrar e automatizar dados colhidos no campo, facilitando assim a tomada de decisões precisas por parte dos produtores. Atuante em mais de 60.000 fazendas em 30 países do mundo, atende diferentes nichos do setor agrícola como grandes produtores, empresas de alimentos, bebidas e insumos agrícolas, governos e ONGs, financeiras e empresas de seguro agrícola. Com subsidiária no Brasil, a Agritask trabalha com alguns dos principais grupos nacionais como Yoki, Suzano, Grupo Bom Jesus, Algar Farming, entre outros. Além disso, a empresa possui diversas parcerias tecnológicas e de distribuição. Atualmente, ela está integrada com empresas como John Deere, IBM (The Weather Company), Airbus, Pessl, Davis, TalGil etc, trazendo mais facilidades na adoção das tecnologias oferecidas por parte dos produtores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto