Logo
Imprimir esta página

Encontro que promove a troca de experiência entre empreendedores acontece no dia 17/09

Edição online do “Meu negócio pra chamar de seu” será às 20h, no Instagram do Sesc Palladium

O “Meu negócio pra chamar de seu” vem promovendo o encontro de empreendedores de ramos diferentes, mas com potencial de se complementar, estimulando o debate sobre cases reais e efetiva colaboração do público. Este mês, em sua terceira edição, o projeto convida Tatiana Silva e Sérgio Souto, duas pessoas atuantes na cena belo-horizontina que falarão sobre publicidade, educação empreendedora, mercado local, ousadia, territórios e criatividade. O encontro será na próxima quinta-feira, dia 17/09, às 20h, no Instagram do Sesc Palladium. Lembrando que qualquer pessoa interessada no assunto pode participar sem se inscrever.

O Meu negócio pra chamar de seu integra o projeto Sessão Dez4Meia, do Sesc Palladium.

Conheça um pouco mais sobre os convidados da edição de setembro:

Tatiana Silva: é cofundadora e Diretora Executiva do FA.VELA, plataforma de educação empreendedora, digital, inclusiva e criativa, que soma mais de 260 projetos e negócios impulsionados para empoderar grupos e territórios em situação de vulnerabilidade. Atua como consultora, mentora e educadora popular de pesquisas, formações e iniciativas de fortalecimento da cultura empreendedora de impacto, alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e à Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU). É Mestre em Geografia (UFMG/UNESCO-IHE), com formação complementar em Ciências Sociais (Vrije Universiteit Amsterdam) e experiência de pesquisa e consultoria em África, Europa e Brasil, na área de desenvolvimento inclusivo e resiliência urbana.

Sérgio Souto: atualmente dedica-se a pensar e criar pontes entre pessoas, marcas e projetos. É um publicitário dissidente que deixou o mercado para se aproximar e entender os anseios de BH no que diz respeito ao mercado criativo e empreendedor. Baseado nisso nasceu o CoolHow, laboratório de conteúdo e conhecimento cofundado por ele. Enquanto esteve à frente da iniciativa coorganizou eventos TEDx (conferências com intuito de compartilhar ideias e inspirar pessoas de forma regional, baseadas na essência da tecnologia, entretenimento e design) na cidade: o TEDxCidadeJardim e o TEDxPraçaDaLiberdade, além de ter participado do TEDxSummit, workshop internacional promovido pelo TED no Qatar para organizadores de TEDx do mundo todo. Também foi cocriador do Beagá Cool, uma rede de valorização de negócios COOL (criativos, originais, ousados e locais). O Beagá Cool realiza, há 6 anos, uma premiação para os negócios COOL que mais se destacaram durante o ano, votados inteiramente pelas pessoas, no intuito de jogar luz nas iniciativas que movimentam o cenário criativo de BH. Atualmente atua como estrategista criativo e de planejamento e já atendeu empresas como Grupo FCA, Ambev, Sebrae e Grupo Boticário. Sempre no intuito de criar e fortalecer pontes de troca entre grandes empresas e artistas, produtores culturais, projetos e iniciativas criativas locais.

E aí? Como a experiência de um pode contribuir para o trabalho do outro? Participe deste encontro e inspire-se!

SOBRE O SESSÃO DEZ4MEIA

Em 2020, o Sesc Palladium expandiu seu escopo de trabalho e criou o projeto Sessão Dez4Meia, que tem o objetivo de fortalecer conexões entre cultura, empreendedorismo, educação e criatividade, sem abrir mão do que faz essas mudanças acontecerem: as pessoas. O Sessão visa fomentar o cenário da economia criativa em Belo Horizonte e contribuir para a formação de redes colaborativas, ao facilitar as interações entre os profissionais e promover atividades formativas, por meio de talks, workshops e a oferta de um coworking.

SERVIÇO
Meu negócio pra chamar de seu - setembro
Data: 17 de setembro de 2020
Horário: 20h
Onde: Instagram do Sesc Palladium (https://www.instagram.com/sesc.palladium/)
Gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto