Logo
Imprimir esta página

Maurício Meirelles encerra turnê drive-in A TERRA não PAROU em São Paulo

Crédito: Edu Moraes Crédito: Edu Moraes

O espetáculo também será transmitido ao vivo pela plataforma The Live Comedy

Maurício Meirelles foi o primeiro humorista a se apresentar em um drive-in no Brasil e o show A TERRA não PAROU, idealizado durante a pandemia, inova ao adaptar o conteúdo e interatividade para o novo formato. Ele usa grupo de WhatsApp exclusivo para cada show e o Zoom para conversar e interagir ao vivo com o público dentro dos carros.

E depois de 8 apresentações em 6 cidades (São Paulo – estreia da turnê -, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba) para 1500 automóveis e 4200 pessoas (média de 600 pessoas por show), o comediante volta a São Paulo para o encerramento da turnê com única apresentação no dia 19 de setembro (sábado), no Villa Open Air, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Os ingressos estão à venda aqui.

A apresentação também será transmitida ao vivo pela plataforma The Live Comedy e os ingressos para quem quiser assistir o show no conforto de casa estão à venda no site The Live Comedy.

Em A TERRA não PAROU Maurício usa seu olhar cômico para mostrar de maneira leve e engraçada situações da quarentena e a nova rotina: home office, filhos, escola online, tarefas domésticas, academia em casa, etc. No cenário, semelhante a sua casa, Maurício conta com a participação de Emily, sua esposa, comentando os assuntos abordados por ele e comandando a interação com a platéia

A interatividade, fórmula já consolidada nos shows de Maurício, ganha mais destaque e o comediante usa e abusa de ferramentas online, como Instagram, WhatsApp e Zoom, para apresentar alguns de seus quadros e brincadeiras mais famosos.

O show A TERRA não PAROU segue todas as regras e normas de higiene e segurança estabelecidas pela OMS.

Serviço
Maurício Meirelles apresenta A Terra não Parou no Villa Open Air
Data: 19 de setembro (sábado)
Horário: 21h
Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros - São Paulo
Ingressos: R$150,00
Vendas no link:
https://villaopenair.byinti.com/#/ticket/eventInformation/PXkE2ydrNBsIg5xFiVb Classificação etária: 16 anos
Duração: 80 minutos

Transmissão ao vivo pelo The Live Comedy
Ingressos: R$9,90
Vendas: https://www.thelivecomedy.com/aterranaoparou

Sobre Mauricio Meirelles

Publicitário formado pela Cásper Libero, Mauricio Meirelles sempre quis ir para a área de criação. Participou do All Night Lowe, processo seletivo para estágio, contra outras 40 faculdades, e foi aprovado para trabalhar na agência Lowe, onde ficou três anos. Depois foi para a Nova/SB e para Talent, agência onde sempre desejou trabalhar.

Na mesma época começou a escrever um blog porque na publicidade não conseguia expressar toda a sua criatividade. Depois da repercussão positiva do blog, foi contratado pelo IG para escrever semanalmente textos de humor.

Como esses textos fizeram sucesso na internet, Maurício aproveitou para testar ao vivo, em palcos de stand up.

Fez sua estreia no “Comédia em Pé” e logo em seguida, no “Comédia Ao Vivo”. Em pouco tempo se destacou no cenário stand up, passando a participar dos melhores grupos do país e abrindo sua própria noite, com o grupo “A Divina Comédia”, que contava com Danilo Gentili.

Nessa época, percebeu que ganhava o mesmo que recebia na Talent e decidiu largar por um ano. Isso foi em 2008 e está até hoje no humor.

Mas a veia publicitária nunca ficou de lado, pelo contrário. Colocou o lado criativo em todos os seus trabalhos, se tornou um dos grandes nomes do humor nacional e alcançou o prêmio de melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, além de se tornar um dos maiores influenciadores digitais do país. São mais de 3,8 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, com mais de 588 milhões de visualizações. No Instagram, mais de 1,2 milhões de pessoas e, no Facebook, são mais 2 milhões.

Com seus 3 solos já viajou pelo Brasil todo, anualmente faz turnê em Portugal e já fez shows em outros países como EUA, Holanda, Inglaterra e Irlanda.

Com toda essa exposição e criatividade, Meirelles foi, entre 2011 e julho de 2019, o garoto propaganda da Colgate.

Na TV, após passagens pela Band (2011 e 2017 – CQC e Pânico na TV) e canal Multishow (2016), Meirelles retornou ao ar no dia 14 de julho, pelo canal pago SporTV, com a apresentação do programa Zona Mista, ao lado de Felipe Andreoli.

Em agosto de 2018, Mauricio Meirelles assinou contrato com a Rede Globo para integrar o elenco do programa Vídeo Show.

Na Jovem Pan, desde junho de 2019 ele comando, ao lado de Renato Albani, o programa “Stand Up Jovem Pan”, ao vivo, todas as segundas às 20h.

Atualmente, em tempos de quarentena, ele iniciou o projeto em seu canal do Youtube chamado “Stand-Up em Casa” onde faz seus textos para a esposa, o filho de 2 anos e o cachorro, já que nesse momento, não pode se apresentar nos teatros, como é o habitual. Nesse período também criou, assinou a redação e participou do programa “Anitta dentro da Casinha”, pelo Multishow.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto