Logo
Imprimir esta página

Representatividade no mercado digital será tema de webinar da Digital House

Juliano Pereira, diretor executivo na Digital House - Divulgação Juliano Pereira, diretor executivo na Digital House - Divulgação

Escola de marketing digital, que recentemente lançou o programa de bolsas de estudo #protagonistas, realizará evento virtual no próximo dia 10/09

A Digital House, uma das principais escolas com foco no desenvolvimento de habilidades digitais da América Latina, recentemente lançou o programa #protagonistas, que concederá 100 bolsas de estudos de marketing digital exclusivamente para pessoas pretas, pardas e indígenas. Com aulas em formato totalmente online e ao vivo, o programa já atraiu mais de 2 mil inscritos de todo o país, e para debater a representatividade no mercado digital e tirar dúvidas sobre a ação, a Digital House realizará um webinar com Juliano Pereira, diretor executivo e um dos criadores do programa, no próximo dia 10/09, às 14h. O evento, que é gratuito, é direcionado aos interessados no #protagonistas e, também, ao público em geral, contará com a participação especial de Priscila Gama, presidente do Instituto Das Pretas.Org e considerada a mulher negra mais influente do Espírito Santo. As inscrições podem ser feitas na página https://www.digitalhouse.com/br/eventos.

Contando com a liderança de Juliano Pereira no projeto, o #protagonistas contou com a importante revisão de pessoas do movimento negro antes de sair do papel e ser apresentado. “Estou muito feliz com a criação do programa e ansioso para ver o resultado. Nosso formato de curso será 100% remoto para atender a todos que estão buscando esta carreira”, declara Juliano Pereira. Ele, que viveu e presenciou situações de preconceito, afirma ter encontrado na Digital House um espaço para discutir o racismo e ajudar outras pessoas profissionalmente. “A gente ainda tem poucas referências de liderança negras no Brasil, então precisamos ir muito além do que uma postagem nas redes sociais. A iniciativa reforça nosso propósito de transformar a vida das pessoas através da educação”, comenta Juliano, em referência ao movimento Black Lives Matter.

Inscrições para o #protagonistas vão até 14/09

Com inscrições entre os dias 17/08 a 14/09, o #protagonistas tem como principal objetivo gerar oportunidades para que essa população entre no mercado de trabalho com a formação em marketing digital. O programa oferece 100 bolsas de estudos por ordem de desempenho no processo seletivo. Os 15 primeiros contarão com 100% de desconto; do 16º até 30º 85%; 31º até 50º de 70% e 60% para quem se classificar de 51º até 100º.

Os inscritos passarão por três fases de processo seletivo. A primeira será um teste de lógica, no qual cada candidato precisará acertar um número mínimo de questões. Já a segunda fase oferecerá uma parte introdutória do curso e desafios sobre o tema. Encerrando o processo, os candidatos, de maneira individual, participarão de uma entrevista de 10 minutos com os membros da Digital House.

Edney Souza, diretor acadêmico da Digital House, explica que os alunos bolsistas serão tratada mesma maneira que os demais alunos. “Os estudantes do programa estarão em classes regulares e, para garantir a igualdade de tratamento, os professores não saberão quais alunos são bolsistas durante e mesmo após o curso. Além de todos os materiais e aulas, eles também contarão com o nosso acompanhamento de carreira para crescerem como profissionais”, finaliza.

Para mais informações sobre o programa, acesse: https://www.digitalhouse.com/br/acoes/protagonistas.

Sobre a Digital House

Fundada em 2015, a Digital House é uma instituição de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, a escola oferece cursos intensivos e programas executivos, e atua hoje em cinco áreas do conhecimento, com cursos intensivos nas áreas de Programação, Marketing Digital, Dados, UX e Negócios. Na área de Programação, a Digital House oferece cursos de Desenvolvimento Web Full Stack, e Desenvolvimento Mobile Android. Já em Marketing Digital, a escola oferece cursos de Marketing Digital e Marketing Digital Avançado, de UX com Experiência do Usuário (UX), de Dados com Data Analytics, de Data Science e de Negócios com Gestão de Produtos Digitais, além dos programas executivos de Gestão de RH Digital, Imersão em Transformação Digital, Agile for Business, Gestão de Marketing Digital e Consultor de Vendas Mercado Livre, e também eventos gratuitos e programas in-company adaptados às necessidades de cada empresa. Acesse https://www.digitalhouse.com/br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto