Logo
Imprimir esta página

“Dia dos Solteiros” tem live especial no Mais Shopping com muita música

“Dia dos Solteiros” tem live especial no Mais Shopping com muita música

Para comemorar com muito som quem gosta da solteirice, Shopping promove live com dupla de repertório que mescla sertanejo e MPB

Para celebrar o “Dia dos Solteiros”, no dia 15 de agosto, o Mais Shopping promove uma live via Instagram @maisshopping com uma dupla muito especial: o Duet Paty Leo, que tem no repertório ritmos variados, com destaque para o sertanejo e MPB. A apresentação é totalmente virtual, em respeito ao distanciamento social e acontece às 18h.

Além da apresentação, os seguidores que assistirem ao show e mais interagirem durante a live com o Shopping terão uma surpresa exclusiva! Para participar é muito simples: basta tirar print da live durante a transmissão e repostar no seu story.

“Nossas ações durante a pandemia estão pautadas pelo distanciamento social. É uma forma que encontramos de manter o relacionamento com o nosso público que adora o Mais Shopping, mas não pode aproveitar as dezenas de eventos que costumávamos promover ao longo dos meses. A torcida é que consigamos o quanto antes nos aproximar fisicamente de todos em eventos, mas por enquanto, encontramos nas redes sociais uma plataforma importante para matar a saudade”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O Mais Shopping está aberto com as principais lojas e serviços diariamente, das 16h às 22h, com capacidade reduzida de público e em respeito a todos os protocolos de sanitização e distanciamento social. Para saber mais sobre o empreendimento, acesse o site www.maisshopping.com.br.

SERVIÇO:
“Dia dos Solteiros – Live”
Data: 15 de agosto
Horário: 18h
Página: www.instagram.com/maisshopping

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto