Logo
Imprimir esta página

Grupo New Space promove Live Solidária com atrações musicais e sorteio de brindes

Iniciativa visa ainda angariar doações para duas instituições: os asilos Casa da Esperança e Lar Escola Francisco Cândido Xavier

O Grupo New Space, um dos líderes na oferta de serviços e soluções de tecnologia para os mais diversos segmentos de negócio, promove neste sábado, 25, a partir das 18h, uma Live Solidária, que contará com as participações dos cantores Edu Araujo e Dani Barone e a apresentação de Fernando Falcon. O evento, que será transmitido nas redes sociais da empresa ( Youtube, Instagram e Facebook), visa angariar doações para duas instituições: os asilos Casa da Esperança e Lar Escola Francisco Cândido Xavier.

"Nossa expectativa é a melhor possível. Todos os anos realizamos um evento beneficente nessa época e enxergamos na Live Solidária uma excelente oportunidade de levar aos nossos colaboradores, clientes, parceiros e amigos um pouco de entretenimento, sem nos esquecer de nossa responsabilidade social. Contamos com a participação e o engajamento de todos nessa corrente do bem", afirma Emilio Cominato, presidente do Grupo New Space.

Aprogramação da Live Solidária conta com o carisma do cantor Edu Araujo. Autor dos hits "Comigo Não Morreu" e "Quando Amanhecer", Edu, que é presença constante nos maiores palcos paulistas, promete embalar o evento com canções autorais e covers. Também sobe ao palco a talentosa cantora Dani Barone, vencedora do quadro ‘Caixa de Talentos’, da Band, que irá animar ainda mais a festa com muitos sucessos do chamado sertanejo universitário. E, no comando das atrações, teremos o sempre competente Fernando Falcon, apresentador do Buteco do Falcon.

Assim como já é comum e usual, durante a live, o público poderá fazer doações direto para as instituições via QRcodes que ficarão disponíveis durante todo o tempo na tela. Haverá um disponível para o Asilo Casa da Esperança, instituição criada há mais de 30 anos em Piedade, no interior paulista, e que possui como finalidade abrigar e atender idosos desamparados. E outro para o asilo Lar Escola Francisco Cândido Xavier, de Cotia, que também promove a assistência social em regime de acolhimento para pessoas necessitadas da terceira idade. Vale destacar que a Live Solidária acontecerá em local aberto e seguirá todo o protocolo de recomendação dos órgãos de saúde.

Serviço:
Live Solidária New Space
Quando: 25/7, a partir das 18h
Onde: canais da New Space nas redes sociais ( Youtube, Instagram e Facebook)

Sobre o Grupo New Space

O GRUPO NEW SPACE é um dos líderes na oferta de serviços e soluções de tecnologia para os mais diversos segmentos de negócio. Com mais de 30 anos de mercado, atua na gestão de serviços de crédito, RH, cartões, segurança cibernética, além de possuir um centro de competência operacional e a sala-cofre mais segura da América Latina. Seu portfólio de produtos abrange os segmentos financeiro, varejo, saúde e serviços. A empresa possui cinco unidades de negócios: NS BPO Digital Services - Serviços e soluções digitais para front end de negócios, sistemas de apoio e controles operacionais; NS Prevention - Inteligência cibernética especializada em prevenção a fraudes pela internet e perícia forense; Insert Payments - Centro de competência operacional e business analytics para o mercado de meios de pagamento; NS Tecnologia - consultoria especializada em downsize, integração de ambientes/protocolos e soluções em alta plataforma; NS Cloud Services - destinada a ofertas de serviços de migração, gerenciamento e otimização de ambientes de Nuvem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto