Logo
Imprimir esta página

FAS Advogados debate a entrada das Big Techs nos setores financeiro e de pagamentos no Brasil

Promovido pela Amcham Brasil, webinar reunirá representantes do CADE, Panamby Capital e Southrock Lab para discutir os impactos e desafios da entrada das empresas de tecnologia no mercado financeiro brasileiro

O Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS ADVOGADOS) participa na próxima segunda-feira, 20 de julho, às 14 horas, do webinar "A Entrada das Big Techs no Brasil: Perspectivas e Desafios". Promovido pela Amcham Brasil, o evento reunirá especialistas da área financeira e jurídica, além de representantes de órgão reguladores para debaterem os impactos da atuação das gigantes da área de tecnologia, como Facebook e Google, na indústria financeira e de pagamentos no Brasil. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no link: http://bit.ly/2DziPrb .

O evento contará com as participações de Pedro Eroles, sócio da área de Direito Bancário, Pagamentos e FinTech do FAS Advogados, Alexandre Barreto, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Reinaldo Le Grazie, ex-diretor de Política Monetária do Banco Central (BC) e sócio da Panamby Capital e moderação de Davi Cunha, head de Open Banking e sócio na Southrock Lab.

"Atualmente, as Big Techs já estão presentes na vida cotidiana da maioria dos brasileiros. Por este motivo, a entrada destas empresas na prestação de serviços financeiros sem dúvida levanta pontos importantes que precisam ser analisadas e debatidas, como questões concorrenciais, regulatórias e relativas à privacidade de dados dos consumidores", pontua Eroles. "Por isso, um evento como este, que reúne um quadro qualificado de especialistas que estão trabalhando ativamente nestas questões, será muito enriquecedor neste momento em que o assunto precisa ser profundamente analisado, considerando diversos aspectos", conclui o sócio do FAS Advogados.

Serviço:
Webinar: A Entrada das Big Techs no Brasil: Perspectivas e Desafios
Data: segunda-feira (20/7)
Horário: às 14 horas
Inscrições: http://bit.ly/2DziPrb

Sobre o FAS Advogados

O Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados (FAS Advogados) é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com expertise em Direito Tributário, Societário / M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalhista e Bancário, Meios de Pagamento e FinTechs, entre outras.

Desde 2003, o FAS Advogados atua de maneira moderna buscando impactar positivamente e estrategicamente os negócios de seus clientes. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto