Logo
Imprimir esta página

Curso sobre comportamento do consumidor acontece na plataforma digital da ESPM

Aulas on line do professor Gabriel Rossi acontecerão dia 17 e 18 de julho

Os consumidores estão procurando por permanência, mas também têm expectativas por futuras utilidades, que chegam como forma de criatividade, inovação, confiança e liderança. Será que a sua empresa, e a sua marca, estão preparados para essa desafiadora realidade.

Quem quiser saber as respostas para essas e outras perguntas relacionadas ao comportamento do consumidor, não pode ficar de fora do curso sobre “Coolhunting, comportamento do consumidor e market trends”, que acontece nos dias 17 e 18 de julho, na plataforma EAD da ESPM.

De acordo com o especialista em marketing, e professor Gabriel Rossi, ter uma visão atual e vanguardista é essencial para que os empresários se tornem cada vez mais forte e competitivos. “Devem-se entender as profundas mudanças nos valores culturais pelas quais o país e o mundo estão passando. E como este cenário afeta o mercado e as marcas. Quais são as oportunidades e os desafios? Há muito para ser aprendido e feito. Não há tempo a perder”, destaca

Não basta ser diferente nos dias atuais. São necessárias ruptura e evolução constantes por parte das marcas, numa postura em que nada mais é garantido. “O novo consumidor quer ser surpreendido e ser levado para novos territórios. Relevância significa identificar tendências e incorporá-las em estado de evolução constante”, aponta o especialista.

Podem participar do curso empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing e interessados em dar uma perspectiva inovadora dos negócios. “É preciso entender o novo comportamento do seu público-alvo, que tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova, principalmente em tempos de pandemia. É preciso prestar constante atenção aos impactos tanto culturais e comportamentais”, explica.

Os Segredos das Marcas Vendedoras do Século 21

Uma marca é um atalho na mente e no coração do público de interesse. Trata-se de uma ideia diferenciada, repleta de percepções na psique do seu consumidor. Um nome forte é vencedor e é o ponto fundamental e definitivo de qualquer iniciativa que busque a perenidade. “Agora marcas são verbos e precisam evoluir com as comunidades diariamente, criando conexões emocionais fortes e contínuas, enraizadas e inspiradoras, agindo como facilitadoras de relacionamentos em constante estado de reinvenção, aprendizado e movimento. As empresas que já entenderam esse panorama prosperam, caminhando e progredindo lado a lado com seus stakeholders”, aponta Rossi.

Metodologia

O curso será dividido em duas plataformas:

Teoria: aulas dinâmicas com filmes e fotos, introdução de conceitos e análises estratégicas;

Cases: serão apresentados cases atuais (nacionais e internacionais) e relevantes.

Além do conteúdo proposto, os alunos irão debater sobre temas como o comportamento do novo consumidor, tendências que impactarão as marcas e os mercados, compreender as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo, identificar as principais oportunidades e desafios mercadológicos e entender e praticar os alicerces das marcas fortes do século 21.

Curso: “Coolhunting, comportamento do consumidor e market trends”
Inscrições pelo site: https://www.espm.br/educacao_continuada/coolhunting-comportamento-do-consumidor-e-market-trends/
Data: de 17 e 18 de julho
Local: plataforma EAD da ESPM
Valores: 10 x 119,90

Sobre Gabriel Rossi

Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto