Logo
Imprimir esta página

Daniel Ickowicz realizará palestra no Imobi Talks

Diretor de vendas da consultoria especializada Elite International Realty, participará do maior evento online do mercado imobiliário

O Imobi Talks é um evento online gratuito do mercado imobiliário que acontece de 27 de julho à 02 de agosto. Contará com a participação de diversos profissionais e especialistas deste mercado, que irão compartilhar experiências e conhecimentos de negócios, neste mundo novo que se apresenta. Este ano, a programação contará com a participação de Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, com sede em Miami (EUA). A empresa é especializada em consultoria, compra, venda e aluguel de imóveis, atua há três décadas e conta com um time de mais de 80 corretores. A palestra acontecerá no dia 28 de julho, às 21h20 (horário de Brasília).

Há 30 anos residindo em Miami, Daniel Ickowicz trará sua vasta experiência deste mercado, abordando três assuntos importantes: Miami através das décadas, seu desenvolvimento em termos de sofisticação e entretenimento, o público frequentador, entre eles, os aposentados que a vêm como paraíso e cidade global; por que Miami atrai os brasileiros? O segundo assunto abordará imóveis comerciais que geram renda, apresentará a divisão de imóveis comerciais da Elite e seu principal produto: Triple Net ou NNN. No terceiro assunto, discorrerá sobre a relevância da parceria imobiliária internacional, sua visão somar para dividir, e também, a cultura norte americana e sua mentalidade.

“Hoje a informação vale ouro. Não é só ter o negócio na mão, é preciso compartilhar a informação entre um corretor e outro. O egoísmo tem que cessar no mercado imobiliário, farei questão de abordar tal assunto na palestra. Poderei apresentar um pouco da minha experiência americana para o público do Imobi Talks e sei que terei grande prazer e orgulho em fazê-lo”, afirma Ickowicz.

O diretor de vendas da Elite International Realty, Daniel Ickowicz, acompanha há anos o mercado imobiliário, sempre objetivando alcançar resultados positivos projetados para a área comercial. Sua gestão focada em dados, garante a melhor forma para o gerenciamento da equipe de vendas. Entre suas principais funções, está a de avaliar e planejar estratégias de vendas, assegurar o cumprimento das metas, estimar e implementar as melhores práticas de mercado. Sempre atento, suas ações incluem, definir políticas, estratégias e objetivos, planejar, organizar, dirigir e controlar atividades que abarcam projetos comerciais, bem como, acordos e condições de vendas no lançamento de produtos imobiliários. Tamanha experiência será compartilhada gratuitamente no evento, as inscrições poderão ser feitas no site: Imobi Talks.

SERVIÇO:
Evento: Imobi Talks
Data: 28 de julho
Horário: 21h20 (horário de Brasília).
Palestra: Miami através das décadas/imóveis comerciais que geram renda e parceria imobiliária internacional.

Inscrição: https://talksimob.com.br/

Sobre a Elite International Realty

Através de sua forte presença internacional, a empresa é considerada pelos incorporadores do Sul da Flórida e Orlando como uma das mais efetivas e versáteis imobiliárias em atividade. Com seu modelo de negócio, as portas estão sendo abertas para receber com exclusividade suas promoções de marketing, parcerias com empresas da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina; e também na Europa, em lugares como França, Reino Unido, Israel e Espanha, Nova Iorque e Canadá. Além disso, a empresa oferece os condomínios mais luxuosos e as melhores oportunidades em investimentos aos seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto