Logo
Imprimir esta página

“Música na Band” apresenta show ao vivo de Joelma nesta sexta-feira

Joelma relembra seus maiores sucessos ao vivo na tela da Band. Foto: Divulgação/Facebook Oficial Joelma relembra seus maiores sucessos ao vivo na tela da Band. Foto: Divulgação/Facebook Oficial

O Música na Band desta sexta-feira (3) exibe um pocket show ao vivo de Joelma direto dos estúdios da emissora em São Paulo, a partir das 22h45. No repertório estarão sucessos que marcaram a carreira solo da cantora, como “Bota Pra Chorar”, “Ai Baby”, “Voando Pro Pará”, “Não Teve Amor”, “Perdeu a Razão”, “18 Quilates” e “Mulher Não Chora”, além de canções que ficaram conhecidas na época em que ela fazia parte da Banda Calypso, como “Cavalo Manco”, “A Lua Me Traiu”, “Pra Te Esquecer”, “Tchau Pra Você”, “Acelerou”, entre outras.

Joelma da Silva Mendes nasceu em 22 de junho de 1974, na cidade de Almeirim, no Pará, em uma família de sete irmãos. A paixão pela música surgiu ainda na infância, vendo sua mãe participar do coro de uma igreja evangélica. Aos 19 anos, começou a se apresentar em bares e festivais locais por insistência de um amigo.

Após passar por alguns grupos, a artista conheceu Ximbinha em 1998 e, um ano depois, já namorando o guitarrista e produtor musical, decidiu fundar a Banda Calypso, onde trabalhou de 1999 até 2015. Os quase 18 anos de união com o músico renderam dois filhos, turnês internacionais, muitos projetos e parcerias, além de 15 milhões de discos vendidos.

Desde 2016, Joelma segue carreira solo e continua se destacando por sua voz marcante, figurinos ousados e coreografias arrebatadoras.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto