Brasil,

Evento gratuito para todo o país discute possibilidades dos negócios pós-pandemia

Evento gratuito para todo o país discute possibilidades dos negócios pós-pandemia

Bate-papo online vai contar com a participação de especialistas durante três dias

O futuro dos negócios após a pandemia do novo coronavírus é tema de três dias de palestras online e gratuitas promovidas pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Os bate-papos serão transmitidos pela página do Facebook, sempre às 19h30, para todo o país.

No dia 30, os professores Alexandre Andrade, Aline Eberspacher, Carolina Brasil, Claudia Pampolini, Nelson Castanheira e Oriana Gaio conversam sobre ‘Negócios e tendências na nova realidade’’. Já no dia 1º de julho, os especialistas Joselmo Rezende, Alice Schneider, Aline Eberspacher e Jeanne Maciel falam sobre “A nova forma de falar com seu cliente”. Para fechar o ciclo de conversas, Aline Eberspacher, André Ribeiro, Ney Queiroz, e o empresário Marcos Satochi, sócio fundador da Central 10 Food Service, se reúnem para debater sobre como reinventar os negócios.

“É momento de pensarmos no futuro, em como devemos nos preparar para encarar os próximos capítulos dessa pandemia e reerguer as empresas quando tudo passar”, explica a professora Aline Eberspacher, coordenadora dos cursos de Pós-Graduação (lato sensu) na área de negócios da Uninter.

Serviço
Ciclo de conversas - Vamos falar sobre o futuro!
Data: 30/06 e 01 e 02/07
Horário: 19h30
Participação: gratuita
Onde: facebook.com/uninterposgraduacaoareanegocios


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS