Brasil,

DAZZ patrocina Invitational Girl Pwr, campeonato feminino de CS:GO

DAZZ patrocina Invitational Girl Pwr, campeonato feminino de CS:GO

É a segunda vez que a marca patrocina competições exclusivamente femininas

A Dazz, marca de soluções tecnológicas pertencente ao Grupo Rio Branco, anuncia o patrocínio do Invitational Girl Pwr, campeonato feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO), que tem início neste sábado e vai até o dia 05 de julho. A competição está na sua primeira edição, conta com 08 times divididos em dois grupos, todos formados exclusivamente por jogadoras.

"É a segunda vez que a Dazz patrocina campeonatos femininos, a primeira foi em maio desse ano, com a Sakuras Taikai E-sports. Os meninos são maioria absoluta e já mandam muito bem na cena dos e-sports, cabe as empresas apoiarem e incentivarem o acesso feminino ao universo de e-sports, incentivando e promovendo ações conscientes pela equidade no esporte", afirma Glenda Justen, Head de Marketing do Grupo Rio Branco. "Estamos muito animados e ansiosos com a primeira edição do Invitational Girl Pwr, temos certeza de que as meninas vão dar um show e que o evento será um sucesso", complementa a executiva.

Além do patrocínio do campeonato, a Dazz realizará vários posts e stories nas suas redes sociais para promover o campeonato, além de ações de ativação com os seguidores, como sorteio de produtos DAZZ e cupons de desconto para compras no e-commerce da Dazz e de parceiros.

O campeonato

O Invitational Girl Pwr é organizado pela Game Culture, agência de aproximação comercial especializada em esportes e games responsável, também, pelo torneio misto Gaming Culture Invitational que foi realizado em maio deste ano. A versão exclusivamente feminina, que contará com a narração de Octavio Neto e Ingrid Favret, acontecerá em dois domingos e um sábado de campeonato. As equipes do Grupo 01 e Grupo 02 disputarão semifinais e finais dentro do seu próprio grupo no formato MD3, a final será uma MD5 com as campeãs de cada grupo.

Serviço:
28/06 às 14h - Grupo A
FURIA vs Dynasty Girls - MD3
Guardians Imperium vs Last Name - MD3
Vencedor 1 vs Vencedor 2 - MD3

04/07 às 14h - Grupo B
9zTeam vs Oblivion - MD3
INTZ vs Fênix - MD3Vencedor 1 vs Vencedor 2 - MD3

05/07 às 14
Final: Vencedor Grupo A vs Vencedor Grupo B - MD5

Os confrontos serão transmitidos na Twitch Oficial da Gaming Culture.

Sobre a Dazz

Fundada em 2010 e atuando desde 2011, a Dazz é o braço de tecnologia e entretenimento do Grupo Rio Branco. O propósito da empresa é criar e conectar produtos de tecnologia gamers, cultura pop e geek ao estilo de vida das pessoas. Com foco em atender mercado B2B e B2C, a Dazz possui amplo portifólio de produtos e soluções tecnológicas e está presente em todo País por meio de suas revendas e vendas on-line.

Sobre a Trama Comunicação

Entre as 20 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 24 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 35 profissionais e atualmente com mais de 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa "Agência de Confiança", realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS