Brasil,

Webinar gratuito focalizará as tecnologias 4.0 para o setor de plásticos

“Qualidade e produtividade no setor de plásticos pós-pandemia: automação inteligente para a indústria 4.0” é o tema do webinar que será realizado ao vivo na próxima quinta-feira, 25 de junho, às 17h30 pelo canal da Aranda Eventos no YouTube. Na ocasião, o engenheiro Hélio Samora, fundador e CEO da Industrial IoT Solutions, empresa distribuidora de soluções para a Indústria 4.0, falará sobre como o uso dos recursos de gerenciamento remoto e inteligência artificial contribuirá para aumentar a produtividade das indústrias do setor de plásticos na retomada gradual das atividades.

Serão abordados ainda temas relacionados aos conceitos Golden Run, Qualidade Preditiva e Hidden Factory, além da situação atual do segmento de plásticos no Brasil e nos EUA, as perspectivas futuras, exemplos de casos de sucesso de empresas que utilizam essas tecnologias e os benefícios que tiveram ao adotá-las, entre outros. O webinar é uma iniciativa da Revista Plástico Industrial e contará com a mediação de Hellen Souza, jornalista especializada em Divulgação Científica e Relações Internacionais, e editora da revista. A participação é gratuita, mas os interessados deverão se inscrever pelo site https://oferta.arandanet.com.br/1o-webinar-plastico-industrial

Sobre o palestrante:

Hélio Samora é Engenheiro Mecânico graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com Pós-graduação em Marketing pela ESPM. Com mais de 30 anos de experiência na gestão e implementação de Soluções de Tecnologia da Informação para Automação de Processos de Engenharia, Manufatura, Operação e Serviços nos Setores de Manufatura, Petróleo, Mineração, Defesa e Governo, trabalhou em grandes empresas tais como: Semco, Sisgraph, PTC, Hexagon Mining e sensemetrics onde atuou em posições executivas no Brasil e nos EUA. Atualmente é fundador e CEO da Industrial IoT Solutions, empresa distribuidora de soluções para a Indústria 4.0.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS