Brasil,

Última semana de inscrições para programa de aceleração de startups da Danone Nutricia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pâmella Bussine
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Iniciativa Transforming Lab busca startups que queiram contribuir para transformar o mundo por meio da nutrição

Estão abertas até 14 de junho as inscrições para o Danone Nutricia Transforming Lab, programa de aceleração que busca startups dispostas a contribuir na transformação do mundo por meio da nutrição. A iniciativa é fruto da parceria inédita entre a Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone Brasil, e a Liga Ventures, primeira aceleradora focada em conectar startups e grandes empresas no país.

As startups interessadas em participar do programa podem pelo site http://transforminglab.liga.ventures/. Entre junho e julho serão realizadas as fases de seleção, avaliação e entrevista das candidatas e a aceleração tem início previsto para o mês de agosto. 

Serão selecionadas 4 startups em fase de tração, ou seja, que já tenham sua solução testada e aprovada no mercado. As escolhidas contarão com acompanhamento do time da Liga Ventures e mentorias exclusivas de executivos da Danone Nutricia, além de terem a possibilidade de ampliar seus negócios e mercado.

Podem participar startups de quaisquer áreas, desde que suas soluções estejam ligadas à nutrição e aos temas definidos pela Danone Nutricia e contribuam com o propósito de criar soluções a partir de serviços, tecnologias, produtos e insumos que transformem a vida dos consumidores finais, clientes varejistas, parceiros, médicos, representantes e funcionários.

Os temas definidos para a entrega de soluções pelas startups são:

• Inteligência em supply: incluindo aumento da visibilidade do processo de entrega dos produtos, inovação em supply para hospitais e inteligência no processo de logística reversa;

• Novos produtos: inovação em formatos, texturas e sabores, identificação de novos territórios para Danone Nutricia e processos de personalização de produtos;

• Relacionamento com médicos: novos canais e ferramentas de comunicação;

• Novos serviços: criação de serviços complementares e aprimorando a experiência do consumidor por meio do uso de inteligência artificial, telemedicina, wearables e outros;

• Indústria 4.0: garantindo mais inteligência nos processos de armazenamento, produção e descarte e otimizando a eficiência operacional;

• Mercado público: maior eficiência nas análises de licitações públicas.

"Na Danone Nutricia, acreditamos que a nutrição tem o poder de transformar vidas. Por isso, estamos sempre em busca de soluções inovadoras que possam contribuir na entrega do nosso propósito. Esse programa é uma oportunidade de unir o nosso conhecimento de mais de 100 anos de pesquisa e desenvolvimento em nutrição com a capacidade de empreender e agilidade das startups, além de poder contar com uma empresa referência como é a Liga Ventures. Temos certeza de que essa união vai beneficiar a todos, mas principalmente atingir o grande objetivo que é impactar de forma positiva a vida das pessoas", afirma Fernando Lopes, diretor de Marketing e Inovação da Danone Nutricia.

Danone Nutricia Transforming Lab

Inscrições: até 14/junho

Confira o regulamento em http://transforminglab.liga.ventures/

Sobre Danone Nutricia

Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, tem como missão transformar vidas pela nutrição.

Possui um portfólio com mais de 220 marcas reconhecidas e inovadoras, resultado de mais de 100 anos de pesquisas. A ciência tem papel fundamental e está no centro do compromisso da Danone Nutricia com a nutrição e a saúde em todos os momentos chaves da vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar