Brasil,

Flávio Venturini faz live especial de Dia dos Namorados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Olos Tecnologia, juntamente com SoftwareOne, Microsoft, Khomp e Nuance realizarão show on-line para arrecadar fundos para entidades parceiras e incentivar a prática do isolamento social

Considerado o hitmaker dos apaixonados, Flávio Venturini, foi revelado nos anos 1970 pelo movimento Clube da Esquina, que também revelou Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, entre outros. Participou do grupo musical O Terço, entre 1974 e 1976, antes de criar em 1979 o grupo 14 Bis, pelo qual fez sucesso entre 1980 e 1989, quando saiu do grupo para seguir carreira solo, também com grande sucesso.

O cantor ficou famoso pelas canções “Espanhola”, “Todo Azul do Mar”, “Céu de Santo Amaro”, “Mais Uma Vez”, entre outras e, seja como compositor ou intérprete, já fez parte de grandes parcerias da MPB, como Caetano Veloso, Renato Russo e Sá e Guarabyra. O show acontecerá no dia 12 de junho, em uma live especial de Dia dos Namorados, às 20h, no canal do YouTube do cantor, Flávio Venturini Oficial.

Esta é uma iniciativa para levar aos lares, em uma data dedicada ao amor, uma música que possa alentar, encorajar, inspirar, em suma, uma forma de energia que possa animar o coração de quem gosta do contato humano e, que neste momento de distanciamento, se vê afastado de todos e de tudo. Uma música para se entender e se harmonizar consigo e com os outros. Uma vacina para alma!

Para essa data não seria diferente, e a Olos Tecnologia, junto com os parceiros, SoftwareOne, Microsoft, Khomp e Nuance, realizarão essa live especial. Toda arrecadação desse encontro será revertido para o COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança), que atende crianças e jovens com problemas neurológicos moderados e graves, instituição que a Olos Tecnologia já realiza um projeto social há anos.

Flávio Venturini, um dos ícones do fertilíssimo movimento Clube da Esquina de Minas Gerais, faz com que o Dia dos Namorados não perca seu encanto e possa ser comemorado em casa. Vai ser um encontro todo dedicado ao amor, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

Live Dia dos Namorados | Flávio Venturini
Quando: 12 de junho
Horário: às 20h
Onde: YouTube Flávio Venturini Oficial (https://www.youtube.com/user/venturinioficial)
Entidades beneficiadas: COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança) e PIVI (Projeto de Incentivo à Vida)
Oferecimento: Olos Tecnologia
Parceiros: SoftwareOne, Microsoft, Khomp e Nuance

Sobre a Olos:

A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de criar e desenvolver soluções diferenciadas para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes.

Hoje, cerca de 50.000 pessoas usam a plataforma Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto e voz, nos mais variados canais, em mais de 100 empresas no Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México e República Dominicana.

Nosso principal objetivo é, por meio de nossos produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do seu negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.

A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho de nossa solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar