Brasil,

Diretor do Grupo Avanzi participa de curso online beneficente sobre liderança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lais Pagoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado a entidades solidárias

A liderança é uma das qualidades que deve ser destaque entre os currículos de profissionais após a pandemia de Covid-19. Liderar nada mais é que a capacidade de enxergar além das possibilidades e motivar pessoas a ponto de alcançar um objetivo. Em um momento em que todos estão receosos em relação ao futuro, desenvolver essa habilidade pode fazer bastante diferença na vida pessoal e profissional.

Por isso, um grupo de especialistas de diversas áreas do conhecimento se reuniu para promover o curso online “Liderança Essencial – Jornada e Evolução”. Os encontros virtuais serão realizados às terças-feiras, a partir do dia 9 de junho, pela plataforma de videoconferências Zoom, e terão duração de uma hora cada. Entre os participantes está Dane Avanzi, diretor do Grupo Avanzi e especialista em telecomunicação, que irá abordar a importância da organização e da gestão do tempo, especialmente durante o período de home office, uma realidade para muitos trabalhadores.

“Antes da pandemia, já havia uma tendência no mercado de trabalho de valorização das soft-skills, habilidades ligadas ao comportamento. Facilitar o acesso a esse tipo de conteúdo, quando muitas pessoas estão mais tempo em casa, permite criar uma nova geração de profissionais mais bem preparada para as incertezas do futuro”, afirma Avanzi.

Além dele, também contribuirão com o curso a diretora da AsasDH, Cristina Gomes, com conceitos de autoliderança e resiliência; a fundadora da Betafly Brandmakers, Susana Arbex, que vai ensinar como conquistar presença digital; e a doutora em Linguística, professora e idealizadora da VRS Academy, Vivian Rio Stella, com aulas sobre comunicação não-violenta.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo formulário e os valores são simbólicos, variando de R$ 67 a R$ 87. Para pessoas sem renda no momento, a inscrição é gratuita. Todo o dinheiro arrecadado será doado para duas instituições beneficentes, a Associação Anhumas Quero Quero, destinada à educação de crianças e adolescentes carentes, e a Comunidade Viver, que ajuda famílias carentes do Residencial Cosmos, em Campinas (SP).

Confira a programação completa:

Dia 09/06 | Auto Liderança – Cristina Gomes - Diretora da AsasDH

Dia 16/06 | Organização de tarefas e resultados – Dane Avanzi - Diretor do Grupo Avanzi

Dia 16/06 | Organização de tempo – Cristina Gomes e Dane Avanzi

Dia 23/06 | Marca pessoal no Home Office – Com Susana Arbex - Fundadora da Betafly Brandmakers

Dia 30/06 | Comunicação não violenta – Com Vivian Rio Stella - Doutora em Linguistica, professora e idealizadora va VRS Academy

Inscrições: https://bit.ly/2Xr519J

*Gratuito para pessoas sem renda no momento


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar