Brasil,

Futuro da advocacia pós-pandemia será assunto de debate virtual

Evento ocorre neste sábado (6) e faz parte da Semana Integrada do Conhecimento

Professores e convidados da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participam neste sábado, dia 6 de junho, às 14h, de discussões sobre o futuro da advocacia pós-pandemia e os desafios do jovem profissional de direito em tempos de Covid-19. O evento online será transmitido na plataforma de aprendizagem virtual Blackboard e compõe a programação da Semana Integrada do Conhecimento da Univali.

O professor José Everton da Silva, diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais (ECJS), abrirá as discussões da tarde. Em seguida, Rafael de Assis Horn, presidente da Secciona Santa Catarina da Ordem dos Advogados do Brasil, fará o seu relato sobre o tema de destaque. Pedro Cherem Pirajá Martins, presidente da Comissão de Inovação na Advocacia da OAB SC, e Cláudia da Silva Prudêncio, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, também estão entre os convidados do evento. O encerramento do diálogo virtual e a mediação do debate entre acadêmicos, docentes e profissionais ficará por conta da professora Fernanda Sell de Souto Goulart Fernandes.

A Semana Integrada do Conhecimento da Univali iniciou em maio com a proposta de fomentar reflexões e debates sobre temas transversais, latentes e atuais, de interesse de toda a comunidade acadêmica. Esta é a sétima live da Semana, que seguirá com atividades neste mês e deve gerar um e-book com artigos acadêmicos. Segundo o professor José Everton da Silva, a ECJS já promoveu, no total, mais de 50 lives desde o início da pandemia: “Nosso lema foi seguir realizando cursos, discussões e eventos, de forma remota, com o incremento ainda de trazer convidados de renome nacional e internacional para estas atividades", comenta o diretor.

A participação no evento é gratuita e as inscrições estão disponíveis clicando aqui. Os primeiros 250 inscritos assistirão a live ao vivo, os demais poderão acessar a live gravada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS