Brasil,

Mazars promove debate online gratuito sobre como cuidar dos colaboradores durante a quarentena e na retomada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Ciaramello
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento será nesta quarta-feira, 03, às 15h. Participam do debate Gabriel Diniz, diretor executivo da Qualiforma Medicina Ocupacional; Alberto Dauria, doutor em Medicina Integrativa; Mariana Ravellis, nutricionista e coach nutricional; Maristela Real, especialista em Desenvolvimento de Pessoas. Milena Bizzarri, diretora de Recursos Humanos e Marketing & Comunicação na Mazars

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, realizará um webinar gratuito, nesta quarta-feira, 3, às 15h, para repercutir como cuidar dos colaboradores agora e na retomada da pandemia do coronavírus. O evento integra o Fórum de Debates da empresa, com finalidade de discutir os principais temas do mundo dos negócios. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site http://www.forummazars.com.br/. Após o cadastro, receberão a confirmação e o link para participar do evento.

De fato, nesse cenário de pandemia, o confinamento, as falhas de comunicação que insistentemente cometemos, a distância, a ausência das pessoas e do calor da equipe, do toque ou da dica do colega do lado, são fatores que têm mudado drasticamente nosso modelo mental e comportamental. Ainda estamos vivendo o desafio de coordenarmos e direcionarmos os problemas emocionais que estão ocorrendo durante o período de confinamento e, talvez, já tenhamos aprendido bastante sobre isso. Agora, é o momento de começar a nos preparar para o retorno. Como estão as pessoas? E se alguém não quiser voltar? E se você, líder, ainda não estiver pronto para voltar? Como manter a dinâmica que você construiu durante estes meses e que está sendo vencedora quando efetivamente todos estiverem no mesmo ambiente?

Essas e outras perguntas intrigantes serão debatidas por profissionais da saúde e da área de Recursos Humanos para gerar a você insights profundos sobre o modelo que está porvir e como se preparar para isso. Os palestrantes do evento são: Gabriel Diniz, diretor executivo da Qualiforma Medicina Ocupacional; Alberto Dauria, doutor em Medicina Integrativa; Mariana Ravellis, nutricionista e coach nutricional; Maristela Real, especialista em Desenvolvimento de Pessoas e Milena Bizzarri, diretora de Recursos Humanos e Marketing & Comunicação na Mazars.

Os demais eventos do Fórum de Debates da Mazars são: os desafios para avaliação de ativos (03/06); repense o seu negócio: terceirização e transformação digital (04/06); transformação digital: muito além da tecnologia (05/06); efeitos da pandemia: riscos e fraudes (08/06); e covid-19: impactos na elaboração das demonstrações financeiras (09/06).

Sobre a Mazars

A Mazars é uma parceria internacionalmente integrada, especializada em Auditoria, Consultoria, Financial Advisory Services, Serviços Tributários e BPO.

Operando em 91 países e territórios ao redor do mundo, contamos com a experiência de 40.400 profissionais - 24.400 na parceria integrada da Mazars e 16.000 pela Mazars North America Alliance - para ajudar os clientes em todas as fases do seu desenvolvimento.

No Brasil, temos mais de 850 colaboradores em nossos seis escritórios (São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Curitiba), que solucionam questões complexas de maneira inovadora. A busca contínua pela excelência é o que nos move.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar