Brasil,

MaisAtivo realiza leilão de máquinas e equipamentos da Pernod Ricard Brasil

A MaisAtivo realiza a venda de 130 itens, entre máquinas e equipamentos de produção, da Pernod Ricard Brasil, multinacional francesa de bebidas destiladas. Os lotes do leilão dos itens podem ser arrematados no Superbid Marketplace até o dia 5 de junho.

Os itens oferecidos pela multinacional podem ser aplicados em diversos modelos de negócios das indústrias localizadas em Cabo de Santo Agostinho (PE) e Rezende (RJ). Há opções de arremate com lances iniciais que variam entre R﹩ 700 a R﹩ 450 mil.

Em destaque, é possível adquirir uma linha de produção composta por despaletizadora e paletizadora, rinser, enchedora, recravador e rotuladora pelo valor inicial de R﹩ 450 mil. Também pode ser arrematado um conjunto com 300 barris de carvalho para envelhecimento de líquidos, com idade média de 30 anos e capacidade de 200 litros cada, pelo lance de R﹩ 18 mil.

Outras opções de aquisição disponíveis são máquinas empilhadeiras, compressores de ar e rotuladoras, além de ferramentas como furadora de bancada, torno mecânico e serra de fita. Todos os lotes podem ser visualizados em http://bit.ly/2yEeLDY e os interessados em visitar os locais para avaliação devem realizar agendamento pelo telefone (11) 4950-9400.

Serviço:

Leilão Pernod Ricard

Encerramento: 05 de junho, às 11h

Link: http://bit.ly/2yEeLDY

Sobre o Superbid Marketplace

O Superbid Marketplace é uma plataforma de alta segurança e transparência com múltiplas modalidades de transações online: extrajudicial, judicial, administrativa e rural. Em 20 anos de atuação, a plataforma se destaca nas categorias industrial, agrícola, automotiva, pecuária, imobiliária e de bens de consumo, contando com mais de 7 mil empresas vendedoras e mais de 1 milhão de compradores na América Latina.

Sobre a MaisAtivo

A MaisAtivo, empresa de intermediação do Grupo Superbid, é especializada em projetos de gestão e monetização de bens de capital e de consumo duráveis dos setores industrial, judicial, imobiliário e rural. A venda dos ativos é realizada por meio do Superbid Marketplace, que consolidou sua presença global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS