Brasil,

Mercado de M&A em tempos de Covid-19 é tema de webinar gratuito da Mazars

Especialistas do Brasil e da França discutem na próxima segunda as perspectivas e os efeitos da pandemia sobre Fusões e Aquisições

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, promoverá um debate gratuito, no dia 1º de junho, às 10h, sobre o panorama do mercado de processos de Fusões & Aquisições de Empresas (M&A) na pandemia do coronavírus. O evento é o segundo webinar de um Fórum de Debates, com finalidade de discutir os principais temas do mundo dos negócios. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site http://www.forummazars.com.br/. Após o cadastro, receberão a confirmação e o link para participar do evento.

O mercado de M&A passará por mudanças, dentro desse contexto, os palestrantes do Brasil e França vão abordar como serão as transações de agora em diante. Além disso, responderão questões como: Qual foi a reação do mercado europeu de M&A para a crise atual? Quais são as perspectivas do mercado de investimentos a médio prazo? A crise poderia afetar o apetite dos grupos europeus para investimentos nos mercados emergentes como o Brasil? Quais condições contratuais devem ter uma atenção especial nas negociações? Quais os principais desafios para os investidores estrangeiros no Brasil? Entre outras dúvidas do mercado.

A moderação será de Eduardo Cabrera, CEO & CHAIRMAN da Mazars. Participam da palestra: Michel Maluf , sócio Líder de Financial Advisory Services da Mazars; Mario Mello , fundador e presidente do Poder do Voto; Firas Abou Merhi , sócio-líder de Financial Advisory Services da Mazars França; Ricardo Thomazinho Sócio na Thomazinho, Monteiro, Bellangero & Jorge Advogados.

Os demais eventos do Fórum de Debates da Mazars são: Como cuidar de seus colaboradores agora e na retomada (03/06); os desafios para avaliação de ativos (03/06); repense o seu negócio: terceirização e transformação digital (04/06); transformação digital: muito além da tecnologia (05/06); efeitos da pandemia: riscos e fraudes (08/06); e covid-19: impactos na elaboração das demonstrações financeiras (09/06).

Sobre a Mazars

A Mazars é uma parceria internacionalmente integrada, especializada em Auditoria, Consultoria, Financial Advisory Services, Serviços Tributários e BPO.

Operando em 91 países e territórios ao redor do mundo, contamos com a experiência de 40.400 profissionais - 24.400 na parceria integrada da Mazars e 16.000 pela Mazars North America Alliance - para ajudar os clientes em todas as fases do seu desenvolvimento.

No Brasil, temos mais de 850 colaboradores em nossos seis escritórios (São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Curitiba), que solucionam questões complexas de maneira inovadora. A busca contínua pela excelência é o que nos move.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS