Brasil,

Steve DeAngelo, pai da indústria legal da cannabis, participa de live da The Green Hub

Transmissão acontece em 4 de junho, às 19h

A The Green Hub, aceleradora de startups e consultoria com foco específico em cannabis, realiza no dia 4 de junho, às 19h, a primeira live especial com participação de Steve DeAngelo, um dos empresários mais bem sucedidos do setor, reconhecido internacionalmente como o "pai da indústria legal da cannabis" e um dos maiores ativistas e empreendedores do segmento.

DeAngelo é co-fundador de muitas empresas icônicas do segmento, incluindo o laboratório Steep Hill, o primeiro dedicado à cannabis; a Arcview Group, empresa pioneira de investimentos no setor; e da Harborside, maior dispensário de cannabis do mundo, situado em Oakland.

Autor de "The Cannabis Manifesto: A New Paradigm for Wellness", De Angelo passou pelo menos dez anos organizando protestos. O mais famoso deles é o "4th of July Smoke", em Washington.

Durante a live, DeAngelo irá interagir com os executivos Marcelo De Vita Grecco, cofundador e diretor de novos negócios da The Green Hub; Alex Lucena, head de Inovação da The Green Hub; Paula Carvalho, gerente de Comunicações da Humanitas 360; e Daniel Jordão, fundador do Sechat, que farão perguntas relacionadas a trajetória profissional de DeAngelo e a indústria da cannabis medicinal. A sessão será transmitida ao vivo pela The Green Hub. As inscrições para a live estão abertas por meio do link: http://www.grupocalone.com/landingpage/thegreenhub/.

Serviço:
CT Talks com Steve DeAngelo, "pai da indústria legal da cannabis"
Data: 4 de junho
Horário: 19h
Link para inscrição: http://www.grupocalone.com/landingpage/thegreenhub/

Apoiadores: Sechat e WNTC

Sobre a The Green Hub

Primeira plataforma brasileira especializada em tecnologia e inovação com foco na cannabis medicinal. Sua proposta é atuar como hub voltado para pesquisa, educação e conexão entre empreendedores, inovadores, setor corporativo, academias, associações, governo e investidores para o universo da cannabis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo