Brasil,

Belas Artes promove Career Week de 01 a 05 de junho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Rosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento totalmente online vai conectar profissionais renomados do mercado com estudantes

A Belas Artes promove de 01 a 05 de junho o Career Week, evento que tem objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens universitários. Organizado pelo Núcleo de Empreendedorismo e Inovação a iniciativa reunirá grandes nomes do mercado da Economia Criativa.

O evento será totalmente online e o formato é de bate-papo no qual os profissionais vão compartilhar com os universitários conhecimento, trocar experiências e fazer networking, para orientá-los sobre como podem construir carreiras sólidas. Haverá, também, intervenções artísticas de alunos e alunos formados em cada um dos encontros, além de contarem suas próprias experiências.

A programação contará com os palestrantes: Juliana Felix, especialista em soluções de talentos do Linkedin; Marco Hashimoto, professor Associado de empreendedorismo e marketing da Universidade de Indianápolis, EU; Eduardo Migliano, fundador da 99 Jobs; Paulinho Franqueira, consultor de soluções na Adobe; Sergio Motta, Diretor de Marketing e Produto da ROLAND BRASIL; Jorge Matos, presidente da ETALENT; Liene Bosquê, artista visual e mestre em artes visuais pelo Art Institute On Chicago; e, Luiz Douet, Managing Partner da Share RH.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://www.belasartes.br/careerweek/ .

Confira a programação:

Dia: 01/06
Hora: 10h30
Palestrante: Juliana Felix

Dia: 02/06
Hora: 11h00
Palestrante: Marcos Hashimoto

Dia: 02/06
Hora: 16h00
Palestrante: Eduardo Migliano

Dia: 03/06
Hora: 10h30
Palestrante: Paulinho Franqueira

Dia: 03/06
Hora: 16h00
Palestrante: Sergio Motta

Dia: 03/06
Hora: 19h00
Palestrante: Jorge Matos

Dia: 04/06
Hora: 10h30
Palestrante: Liene Bosquê

Dia: 05/06
Hora: 11h00
Palestrante: Luiz Drouet
Mais informações
www.belasartes.br/careerweek


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar