Brasil,

InvestSmart recebe o sócio e diretor de distribuição da Hashdex Stefano Sergole para bate-papo sobre Criptomoedas e Blockchain

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Pimentel
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Desde o início da crise, a InvestSmart vem protagonizando conferências virtuais com o objetivo de fomentar a informação e oferecer conteúdo de ponta ao público

A InvestSmart, assessoria de investimentos credenciada á XP Investimentos, irá receber hoje, dia 27 de maio, às 16h, o sócio e diretor de distribuição da Hashdex, Stefano Sergole. O executivo vai conversar sobre Criptoativos e Blockchain e como esses ativos se encontram no aparente início do ciclo de adoção geral, após terem enfrentado as fases anteriores, e dar dicas sobre quais são os pontos que devem ser observado e considerado para uma exposição à essa classe de ativos em seu portfólio.

Para participar, basta acessar o link: https://zoom.us/j/95773223564

CONFERÊNCIAS ONLINES JÁ REALIZADAS

Durante as últimas três semanas, várias assets e gestoras participaram das conferências onlines promovidas pela InvestSmart.

As gestoras NCH Capital – com o gestor James Gulbrandsen;
Franklin Templeton – com o CEO Marcus Vinicius Gonçalves e o diretor de investimentos em Renda Variável, Frederico Sampaio,
Leblon Equities, por meio do sócio-fundador e CIO da Pedro Chermont,
ARX Investimentos, com seus gestores Rogério Poppe e Pierre Jadoul
CA Indosuez, com o CIO da Fábio Passos ao lado do gestor de Renda Fixa, Andre Fadul,
Pacífico Gestão de Recursos com o sócio-fundador e gestor de investimentos em Renda Fixa da Eduardo Carvalho
Távola Long Short com o gestor do Fundo Jacques Zonichenn
AZ Quest com o CIO Alexandre Silvério
JP Morgan com Gabriela Santos, estrategista de mercado global
Sparta Fundos de Investimentos com o CEO Ulisses Nehmi
Giant Steps Capital com o sócio e cofundador Flávio Terni
Legacy Capital com Gustavo Pessoa, sócio-fundador e responsável pela área de Renda Fixa
Vinci Partners com os sócios Fernando Lovisotto e Rodrigo Coelho
RBR Asset Management e Mogno Capital com o CEO e fundador Ricardo Almendra e o CEO Daniel Caldeira, respectivamente
Porto Seguro Investimentos com o gestor de Renda Variável Marcelo Faria.
Athena Capital com o sócio-fundador e CIO André Vainer
Garde Asset Management com o CEO Marcelo Giufrida
Claritas Investimentos com o gestor responsável Damont Carvalho pelos Fundos Macro e Marcela Rocha, economista-chefe da Asset
Legg Mason com Roberto Teperman
Opportunity com o gestor de Fundos Multimercado, Marcos Mollica, e Felipe Cotrim, responsável pela área de Distribuição
Neo Investimentos com um dos sócios-fundadores Mario Schalch
Quasar Asset Management com o sócio e gestor dos Fundos Quasar Advantage Carlos Messa e Carlos Roberto Pessoa de Lima, sócio e analista Sênior
Safari Capital com seus sócios-fundadores Marcelo Cavalheiro e Elsom Yassuda
XP Investimentos com o Fundador e CEO Guilherme Banchimol
GEO Capital com o sócio e diretor Gustavo Aranha
Novus Capital com o sócio e economista-chefe Tomás Goulart
Prudential com o diretor de Parcerias Comerciais Lyverson Viana
RPS Capital com o sócio-fundador e CIO Paolo Di Sora
Dahlia Capital com a sócia-fundadora Sara Dalfim
Persevera Asset com o sócio-fundador e CIO da Guilherme Abbud;
COE XP Investimentos com o head sales de COE e sócio João Simões, e com o estrategista internacional Guilherme Giserman
Kinea Investimentos com o gestor responsável por Global Equities Ruy Alves
Absolute Investimentos com o estrategista Felipe Fiel
Módulo Capital com o sócio e co-portfolio manager Alexandre Abrão Martins.

Sobre a InvestSmart

A InvestSmart é uma assessoria de investimentos, credenciada à XP Investimentos, que tem como foco promover as mais adequadas oportunidades de investimentos aos seus clientes. O escritório foi eleito pela XP Investimentos como um dos melhores, dentre mais de 600, pertencendo ao G-20, e com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade dos seus serviços. A empresa vem fazendo história: formada por profissionais altamente qualificados no mercado financeiro, conta com mais de R$ 3 bilhões sob custódia, mais de 18 mil clientes e 200 assessores, em 18 estados brasileiros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar