Brasil,

“A vida é feita de momentos” é o tema da campanha de Dia dos Namorados do Alpha Square Mall

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christiane Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

“A vida é feita de momentos” é o tema da campanha de Dia dos Namorados do Alpha Square Mall

Mall firmou parceria com Fabrizio Fasano Jr, empresário de família tradicional do ramo de restaurantes. Ele, que não é chef, mas é um grande apreciador da boa culinária, vai cozinhar online e ao vivo exclusivamente com ganhadores da promoção.

De 1 a 11 de junho, o Alpha Square Mall promoverá sua campanha pelo Dia dos Namorados, com o tema “A vida é feita de momentos”. A proposta é presentear as primeiras 50 pessoas que fizerem compras acima de R$ 250, com um encontro online com Fabrizio Fasano Jr -renomado empresário de tradicional família do ramo de restaurantes- para cozinhar ao vivo, através da plataforma Zoom, exclusivamente com os ganhadores no dia 12 de junho, às 19h30. A ideia é proporcionar uma noite especial, com dicas de um verdadeiro apreciador da boa gastronomia para elaborar um prato memorável para ser contemplado pelo casal após a live.

“O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, valorizando os períodos em casa e compartilhando experiências. E isso vai de encontro com a proposta de atuação profissional e pessoal do Fasano, de cozinhar por prazer”, explica Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall. Neste ano, o Dia dos Namorados já será diferente, sem a possibilidade de passeios. Por isso, o mall preparou uma série de opções de presentes experiences, disponíveis no market place do shopping, o Alpha Square On.

A superintendente Adriana do Alpha Square Mall, ressalta que apesar do isolamento social, é possível surpreender o parceiro com momentos mais agradáveis, tornando-os inesquecíveis mesmo em casa. “Nossos lojistas estão apoiados nessa proposta, com opções de kits românticos diferenciados”, complementa.

No Alpha Square On, o cliente encontra desde tábuas de frios do Espaço Empório de Minas, até curso online com o Fasano, Kit Day Spa do Manuia Spa, Box Flower da Akor Aromas e Cosméticos, entre outros itens.

“Nossa expectativa para a data é positiva, mesmo à distância o dia não deve passar em branco pelos casais. Estamos apostando na campanha para chamar atenção dos apaixonados com sugestões que podemos entrega pelo delivery ou através do drive thru”, complementa Adriana.

O Alpha Square Mall foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão etc.

Mais informações pelo www.alphasquareon.com.br

Alpha Square Mall
Site: www.alphasquaremall.com.br
Market place: www.alphasquareon.com.br
Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook
Telefone: 11 2664-0405
Avenida Sagitário, 138 - Barueri


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar