MNE ON: Evento online deve reunir 5 mil mulheres do mercado digital

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tayce Bandeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

MNE ON: Evento online deve reunir 5 mil mulheres do mercado digital

O evento organizado pelo movimento Mulheres no Ecommerce está marcado para o dia 6 de junho e terá agenda com grandes líderes e executivas do cenário nacional

O Mulheres no E-commerce, movimento criado para promover inovação, networking e empoderamento às profissionais e empreendedoras digitais brasileiras, realizará o maior evento focado em mulheres que atuam no ambiente online no país: o MNE ON. Esta primeira edição ocorrerá no dia 06 de junho e será 100% online. São esperadas mais de 5 mil mulheres ao longo da programação. A agenda contará com 20 palestrantes e 10 horas de conteúdo exclusivo, mas não para por aí!

Enquanto a interação presencial migrou para as plataformas virtuais, as possibilidades de inovação também romperam fronteiras. Aproveitando a vantagem tecnológica, o MNE ON busca surpreender com uma estrutura completa que inclui palestras ao vivo, área de expositores com stands online e networking em tempo real, show de encerramento e muito mais. “Sabemos da demanda por conteúdo de qualidade e espaços de conexão no nosso mercado. Por isso, criamos uma iniciativa que une a produção de alto conhecimento com o que há de mais novo em tecnologia para promover negócios e parcerias no e-commerce. Tudo isso, claro, garantindo a segurança dos participantes durante a quarentena”, explica Carol Moreno, fundadora do Mulheres no E-Commerce.

Confira os detalhes da programação

A pandemia da COVID-19 impactou a economia global, afetando o varejo físico e estimulando a digitalização acelerada de milhões de negócios em tempo recorde. Uma transformação tamanha que levou o mercado a depender, mais do que nunca, de conteúdo de valor para alcançar o sucesso no mundo online. E é exatamente essa dor das empreendedoras e profissionais do e-commerce, sejam elas veteranas ou recém-chegadas, que o MNE ON busca solucionar.

A agenda do evento contará com palestras de mulheres inspiradoras e grandes líderes em seus segmentos de atuação, como Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Paula Paschoal, CEO do Paypal Brasil, Ana Fontes, Presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora, Gisele Paula, Co-Fundadora do Reclame Aqui, Nina Silva, Fundadora do Movimento Black Money, e Vivianne Vilela, Chief Content Officer da E-Commerce Brasil. A programação trará também aulas práticas com lições importantes sobre como vender na internet com excelência. Nomes de peso no mercado, como Núbia Mota, Field Marketing e Business Development da Adobe, e Simone Sancho, Diretora de Digital Marketing e Omnicommerce da Imaginário/Puket, já estão confirmados.

O MNE ON incluirá ainda lançamentos, sorteios, desafios interativos e ações solidárias. A agenda encerrará com um show ao vivo que será divulgado em breve. “Vamos compartilhar experiências de sucesso, discutir aprendizados desse período, mas, acima de tudo, fortalecer essa rede colaborativa que empodera e impulsiona positivamente as mulheres no mercado de trabalho e no ambiente dos negócios”, reforça Carol Moreno.

Ação solidária

As inscrições já estão abertas no site do evento. Os participantes poderão escolher entre três valores de inscrição - R$5, R$10 ou R$30 -, que serão doados para instituições que atuam no combate à crise gerada pela pandemia da Covid-19. O público também poderá doar outras quantias durante o show de encerramento, ajudando quem mais precisa a superar este período difícil. A iniciativa reforça o valor da colaboração para transformar realidades, que move as integrantes do Mulheres no Ecommerce desde a fundação do movimento em 2017.

Evento: MNE ON
Data: 06 de junho (sábado)
Horário: das 9h às 19h | Show de encerramento às 20h
Local: Online
Inscrições: no site www.mneon.com.br

Sobre o MNE ON

O MNE On é o maior evento para mulheres empreendedoras e profissionais do mercado digital brasileiro. A primeira edição será ao vivo, 100% online e ocorrerá no dia 6 de junho de 2020. O evento reunirá uma programação exclusiva com executivas e líderes em seus segmentos de atuação, revelando suas histórias e debatendo o futuro do e-commerce. A agenda conta ainda com aulas práticas, desafios, lançamentos, sorteios e um show surpresa encerrando o dia. Mais de 5 mil mulheres são esperadas nesta primeira edição.

Sobre o Mulheres no E-commerce

Mulheres no E-commerce é uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover inovação, networking e empoderamento para as profissionais e empreendedoras digitais brasileiras. Fundado em 2017, por Carolina Moreno, Diretora de Novos Negócios na Original.io, o movimento busca o emponderamento e a geração de valor para mulheres que atuam no mercado de e-commerce. Hoje, o perfil @mulheresnoecommerce no Instagram já reúne mais de 11 mil seguidoras que participam ativamente da agenda de eventos online e presenciais, webinars, pesquisas, entre outras atividades. O MNE gerencia ainda cinco grupos no Whatsapp e um grupo no Facebook que funcionam como fóruns de discussão, fomentando o debate e a construção de conhecimento sobre temas relevantes para o crescimento do setor e das profissionais. Mais nformações: