Brasil,

Startups: alternativas para sobreviver à crise

Startups: alternativas para sobreviver à crise

Especialistas debatem, em webinar gratuito, as alternativas viáveis para que as empresas desse segmento consigam superar a crise

A pandemia da Covid-19 dividiu o mercado de startups em dois grupos, aquelas que viram uma grande queda nas receitas, estão com o caixa apertado e tiveram que reduzir seus custos e demitir pessoal; e outras que aproveitaram o momento, criaram produtos e serviços com foco no cenário atual e estão mantendo o crescimento acelerado.

O fato é que essa situação mundial está impactando fortemente o ecossistema das startups. O escritório Marins Bertoldi Advogados reúne em um Webinar gratuito e aberto ao público, nesta quinta-feira (28/03), especialistas para debater as alternativas viáveis para que as empresas desse segmento consigam superar a crise.

Para o debate, estão confirmados os seguintes nomes: Marcos Perillo, CFO da Conta Azul, maior plataforma brasileira de gestão contábil e financeira de pequenos negócios; Gabriela Gonçalves, sócia e gestora do Brasil Venture Debt, o primeiro fundo de dívida para startups do Brasil; Rafael Mendes, gestor e fundador da Asap Log, startup de soluções de logística recentemente adquirida pela Via Varejo; e Georges Kalache, sócio e gestor da Westwood Capital, consultoria especializada em investimentos em startups. Quem vai mediar o bate-papo é Gustavo Pires, sócio da área corporativa do Marins Bertoldi, especialista em M&A e formatação de novos negócios.

As inscrições estão abertas, é só entrar no link https://bit.ly/3efh8wl


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS