Brasil,

IPOJUR e ESA/OAB-SP promovem Congresso Solidário em prol do Hospital de Amor

O Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas em Ciências Políticas e Jurídicas (IPOJUR), em parceria com a Escola Superior de Advocacia da OAB-SP, promoverá nesta sexta-feira (29), das 9 horas às 18h40, o "CONGRESSO SOLIDÁRIO IPOJUR – ESA/OAB-SP 2020", visando impulsionar as doações ao Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer), em Barretos (SP).

O evento reunirá mais de 40 juristas consagrados para discutir temas importantes sobre o Direito do Trabalho no Brasil. A transmissão será ao vivo e gratuita pelo canal do IPOJUR (www.youtube.com/ipojur). A programação completa está disponível em https://ipojur.com.br/class/congresso-solidario/

Sobre o IPOJUR

O IPOJUR é um instituto dedicado ao ensino e pesquisa de alto nível nas áreas do Direito e da Ciência Política, voltado principalmente para a advocacia corporativa. Além de promover palestras, seminários, congressos e cursos livres, o Instituto mantêm núcleos de pesquisa e comissões temáticas permanentes, em áreas como: Relações de Trabalho e Emprego; Direito do Agronegócio; Compliance; e Gestão Estratégica de Departamentos Jurídicos.

Fundada em 2004 pelos advogados Nei Calderon e Marcelo Rocha, respectivamente presidente e vice-presidente do Instituto, a Entidade conta, em seu corpo diretivo, com os professores Fabiano Zavanella, como diretor executivo, e Lucas M. de Souza, como coordenador geral.

Sobre a ESA/OAB-SP

Criada em 1998 pelo Conselho Secional da OAB/SP, a ESA tem a finalidade de contribuir efetivamente com a classe dos advogados, fornecendo instrumentos para sua capacitação e seu aprimoramento, visando ao pleno exercício de sua função como representante da sociedade. Com 104 núcleos no Estado de São Paulo, sua missão é de promover, atualizar e propiciar o aperfeiçoamento profissional e cultural, bem como a capacitação técnica dos operadores do direito, por meio de cursos de pós-graduação: especialização, aperfeiçoamento e extensão universitária.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS