Logo
Imprimir esta página

Jobecam promove live sobre gestão de times em home office

Thereza Bukow, COO da HRtech, conversa com Rafael Milaré, coordenador de vendas indiretas da Creditas, no dia 26/5, às 11h

A Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas que torna os processos de seleção mais eficientes e justos por meio da tecnologia de vídeo e inteligência artificial, realiza, na próxima terça-feira (26/5), às 11h, a live “Liderança e Gestão de Times em Home Office”. Quem comandará a atividade é a COO da HRtech, Thereza Bukow, que conversará com Coordenador de Vendas Indiretas da Creditas, Rafael Milaré, ambos líderes com experiência nacional e internacional no Vale do Silício. A ideia é apresentar um conteúdo prático e aplicável.

“Liderar times não é uma tarefa fácil. Com o estouro da pandemia e a necessidade de adaptação das rotinas para o home office, ficou ainda mais desafiador motivar nossos times, entregar nossos resultados e ainda garantir que todos estejam 100% alinhados. Pensando nisso, nós da Jobecam nos reunimos com o nosso parceiro Creditas, que é a maior fintech de empréstimo com garantia do Brasil, para bater um papo sobre esse tema”, destaca Thereza.

As inscrições podem ser feitas aqui e o link de acesso à transmissão será enviado por e-mail no dia do evento.

SERVIÇO:

Liderança e Gestão de Times em Home Office
Terça-feira (26/5), às 11h
Gratuito
Inscrições neste link.

SOBRE A JOBECAM:

Fundada em 2016 pela empreendedora Cammilla Yochabell, a Jobecam é uma plataforma de empregos que otimiza os processos de recrutamento e seleção, por meio da ferramenta de vídeo e uso de algoritmos inteligentes. A ferramenta desenvolvida pela startup ranqueia os perfis mais aderentes a uma vaga a partir de palavras-chave que o recrutador delimita, acelerando em mais de 70% o processo de contratação e economizando tempo e dinheiro, tanto de candidatos quanto de recrutadores. Além disso, para tornar o processo ainda mais assertivo, as entrevistas podem ser feitas às cegas, eliminando possíveis vieses inconscientes e garantindo que sejam destacadas somente as reais habilidades do profissional.

A HRTech já recebeu investimentos de empresas como People+Strategy, BRQ Digital Solutions e do grupo Havard Business School Alumni Angels of Brazil, foi acelerada pela Oracle e participou da terceira turma do programa de aceleração do Facebook e Artemisia, que acontece dentro da Estação Hack - primeiro centro para inovação criado pela rede social americana no mundo para impulsionar startups de impacto social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto