Brasil,

Brazil at Silicon Valley discute o avanço da China no quarto painel da BSV Digital

Transmitido nesta quarta-feira (27), às 20h30, a quarta semana do evento apresenta os vencedores da Startup Battle. Do debate, participam Kai-Fu Lee e Roberto Marinho Neto

Dando sequência ao sucesso dos painéis anteriores, a Brazil at Silicon Valley, conferência idealizada por estudantes brasileiros das universidades de Stanford e Berkeley, anuncia os convidados desta semana da BSV Digital. Com o tema "De ‘Made in China’ para ‘Designed in China’", participam Kai-Fu Lee, escritor e CEO da Sinovation Ventures, e Roberto Marinho Neto, CEO da Globo Ventures. O painel será apresentado em inglês, com tradução simultânea.

A conversa abordará discussões sobre a evolução da China como um ecossistema e o que o mundo tem a aprender com o país. Os speakers vão compartilhar também suas visões sobre a importância da Inteligência Artificial em um mundo constantemente em movimento, especialmente diante do "novo normal".

"Há anos acompanhamos o enorme potencial para inovações tecnológicas da China. Acreditamos ser essencial promover debates com grandes líderes do ecossistema chinês para difundir o conhecimento", afirma Paula Minardi Fonseca, Chief of Staff da Brazil at Silicon Valley. "Estamos contentes em apresentar mais um painel rico de ensinamentos".

Autor do livro "AI Superpowers", o doutor Kai-Fu Lee aborda o futuro da humanidade com a chegada da inteligência artificial. A tecnologia vai mudar tudo que conhecemos: mercado de trabalho, economia, nossas tarefas cotidianas. Muitas profissões deixarão de existir, mas outras serão criadas. O que podemos esperar do mundo que está por vir?

Startup Battle

Além do painel, também será transmitida na quarta-feira (27) a Startup Battle, uma oportunidade para startups apresentarem um pitch para o comitê composto por membros do Google for Startups. Cada um dos dois vencedores terá como prêmio uma vaga no Google for Startups Accelerator, programa de aceleração que oferece suporte, mentorias e ferramentas para ajudar startups em seus principais desafios técnicos.

Com início marcado para as 20h30, os pitches serão apresentados ao público, seguidos do painel "De ‘Made In China’ para ‘Designed In China’", às 21h00, e então o anúncio dos vencedores da Startup Battle.

Confira as startups selecionadas:

Healthcare

brain4care

PEBMED

Telavita

Ti.Saúde Primecare

Education

CRM Educacional

Social Entrepreneurship

Incentiv.me

Prosas

RetailTech

CosmoBots

Instanteaser

FinTech

MOL - Mediação Online

Nagro LLC

ReaL2U

AgroTech

TerraMagna

Sobre a BSV Digital

Para cumprir a missão de conectar o Brasil ao Vale do Silício, a organização do movimento optou por realizar a conferência de forma 100% digital, lançando a BSV Digital. Com início em 6 de maio, os painéis são transmitidos toda quarta-feira, por seis semanas seguidas.

Mais de 40 mil pessoas acompanharam os painéis anteriores. A BSV Digital trouxe discussões importantes sobre a nova economia e o futuro dos unicórnios brasileiros, com a participação de CEOs e fundadores do Gympass, Nubank, iFood, Wildlife e Stone, sobre o futuro da educação e filantropia, no contexto do novo normal, em um bate-papo entre Jorge Paulo Lemann e Sal Kahn, e sobre empreendedorismo durante a pandemia, com Marcelo Claure e Ana Paula Assis.

A audiência convidada para a edição presencial, que seria realizada nos dias 30 e 31 de março, em Mountain View, na Califórnia, poderá participar das videoconferências e interagir com os speakers e moderadores. A BSV Digital é transmitida também pelo canal oficial do movimento, e é aberta a todos.

Para mais informações, acompanhe as redes da Brazil at Silicon Valley: Instagram , LinkedIn , Facebook, Site


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS