Ives Dias 27 e 28 de Maio! Robert Janssen, VP de Relações Internacionais da Assespro e Ceo da Obr.Global Participa das Lives Monday Mindset Sprint e Panel From Silicon Valley Com Investidores Anjos Para Destacar Algumas Lições da Quarentena

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Accioly
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Diante de todo o Cenário COVID-19, Robert Janssen, VP de Relações Internacionais da Federação Assespro e CEO da OBr.global, uma das mais atuantes internacionalizadoras de empresas do país participa de lives para refletir e destacar algumas das lições que já podem ser tiradas da experiência de quarentena coletiva, no campo pessoal e profissional.

No dia 27 de maio, às 09h30, a Live Monday Mindset Sprint - O Reboot da Humanidade é promovida pela Assespro Bahia e vai abordar o tema de como o “Coronami” determina uma nova arquitetura da sociedade e dos negócios agora cada vez mais digitais?

No dia 28 de maio, às 19h, a Live Panel From Silicon Valley é direcionada aos investidores anjos do Vale e promovida pela BR Angels e Capital Access. Os interessados devem se inscrever nos sites das empresas para participar.

#ValedoSilício #cenárioCovid19 #Coronami #empreendedorismo #OBrGlobal

A close up of text on a black background Description automatically generated

27 de maio, Quarta-feira - 09h30 as 10h20 - Monday Mindset Sprint – Promovido pela Assespro BA

Inscrições pelo site: https://bit.ly/mondaymindset_may27

28 de maio, Quinta-feira – 19h às 20h30 - LIVE PANEL FROM SILICON VALLEY How Can Angel Investors Succeed in the post-Pandemic Era? Understanding Silicon Valley’s New Playbook - “Como os investidores anjos podem ter sucesso na era pós-pandêmica? Entendendo o novo manual de instruções do Vale do Silício”

Promovido pela BR Angels, OBr.global - Capital Access

Moderado por Robert Janssen, CEO da OBr.global

Com investidores anjo do Vale do Silício:

Craig Martin, Angel Investor, Fund Manager and Financial Advisor

Dave Mosby, CEO da e2i Academy, Diretor do Capital Access para o European – American Capital Council.

Orlando Cintra, Founder & Head Investor

Inscrições pelo site: https://bit.ly/mondaymindset_may27

Em sintonia com as mudanças geradas pelo distanciamento social e o novo cenário de incertezas, empresários estão vivenciando a crise da COVID-19 com criatividade, resiliência, ajustes, adaptações e análises constantes, necessárias para o futuro pós pandemia.

Quarta-feira, 27 de maio, das 09h30 às 10h20, Robert Janssen lidera a live “Monday Mindset Sprint - O Reboot da Humanidade par falar “Como o “Coronami” determina uma nova arquitetura da sociedade e dos negócios agora cada vez mais digitais?

Promovida pela Assespro da Bahia (BA). Robert irá destacar algumas das lições que já podem ser tiradas da experiência de quarentena coletiva, e como elas podem alicerçar um novo posicionamento, pessoal e empresarial, potencializando uma futura jornada positiva com base em propósito.

Os avanços digitais vêm transformando o modo como as pessoas se comportam, se informam, consomem e tomam decisões. É uma mudança radical e comportamental. A transformação digital é o caminho, mas provocará novos desafios para as empresas conseguirem suprir novas demandas e se adaptarem a essa realidade. Janssen convida empresários e investidores a participar da live Monday Mindset Sprint e os interessados podem se inscrever pelo site: https://bit.ly/mondaymindset_may27.

No dia 28 de maio, Quinta-feira, das 09h30 às 10h20, a BR Angels, a OBr.global e Capital Access promovem a LIVE PANEL FROM SILICON VALLEY - New Playbook moderada por Robert Janssen, CEO da OBr.global, no painel How Can Angel Investors Succeed in the post-Pandemic Era? Understanding Silicon Valley’s ou “Como os investidores anjos podem ter sucesso na era pós-pandêmica? Entendendo o novo manual de instruções do Vale do Silício”. Participam da Live os investidores anjos do Vale do Silício, Craig Martin – Angel Investor, Fund Manager and Financial Advisor, Dave Mosby, CEO da e2i Academy, Diretor do Capital Access para o European – American Capital Council e o mestre de cerimônia, Orlando Cintra, Founder & Head Investor.

Com base no conhecimento e experiência adquiridos no Vale do Silício, a LIVE PANEL vai debater com os nativos do Vale do Silício sobre as melhores práticas para selecionar e monitorar investimentos sustentáveis e de grande potencial, para investidores anjo atuais e potenciais futuros. Esta jornada, busca destacar especialmente as perspectivas e abordagens na nova era pós-Pandemia.

O Vale do Silício é reconhecidamente um dos ecossistemas de maior influência global e famoso pela sua cultura diversificada juntamente com uma indústria robusta de venture capital e startups. Grandes empresas hoje como a Apple, Google, Cisco e Intel, todas começaram com investimentos de venture capitalists (capitalistas de risco). Atualmente, mais de 40 % do venture capital nos Estados Unidos está sob a gestão de empresas do Vale do Silício.

Os debatedores vão compartilhar o expertise acumulado em vivências no Vale do Silício, além dos aconselhamentos de centenas de empresas ao redor do mundo, na busca de investimentos e internacionalização.

Questões de “Como adotar métricas e avaliar os investimentos e oportunidades”, também fazem parte da pauta, com ilustrações de cases reais, voltados para adequar os processos de avaliação, seleção e gestão de um portfólio de investimentos.

Sobre Robert Janssen – OBr.global:

A evolução de grande parte dos programas de internacionalização de empresas brasileiras tem na sua origem as “digitais” de Robert Janssen. Bacharel em Negócios Internacionais pela San Diego State University e licenciado em Sistemas da Informação pela Monterey Peninsula College. Executivo sênior e advisor de empresas com mais de 30 anos de sucesso no desenvolvimento de negócios internacionais nos setores de TI, educação, energia, biotecnologia e varejo. Atualmente é membro de diversos grupos anjos do Vale do Silício, vice-presidente de Relações Internacionais da Assespro (principal associação de empresas brasileiras de TI). Em 2015, 2016 e 2017 foi eleito um dos 50 executivos de TI mais influentes dos Estados Unidos no segmento de empresas de médio porte.

É autor do livro “Como Exportar Software e Serviços de TI para + de 50 Paises“, em 2010 e co-autor do livro “Exportação de Software e Serviços de Tecnologia da Informação – Conceitos Básicos“, editado em 2006. Atualmente mantém dois blogs ativos: OBr.global/blog e www.brasilexportati.com

Debatedores do Dia 28 de Maio:

A person wearing glasses and smiling at the camera Description automatically generatedCraig Martin – Angel Investor, Fund Manager and Financial Advisor. Como Gestor do Opportunity Fund, tem um histórico de várias décadas produzindo retorno de capital. Membro há 14 anos do Keiretsu Forum, o maior grupo de investidores anjos do mundo, ele analisa dezenas de negócios por trimestre e tem mais de 30 investimentos seed realizados presentemente. Ele é um consultor experiente para outros investidores anjos e empreendedores e é professor adjunto na UC Berkeley.

A person wearing a suit and tie smiling at the camera Description automatically generatedDave Mosby – CEO da e2i Academy, Diretor do Capital Access para o European – American Capital Council, Gestor de programas de aceleração de acesso a capital de negócios em estágio inicial e novos investidores anjos que participam de programas patrocinados pela UE e Vale do Silício. Foi CEO de 3 empresas lucrativas, de capital aberto e de capital fechado. Especialidades: Acesso ao Investimento em (angel); Empreendedorismo, Desenvolvimento de Negócios, Desenvolvimento de Liderança, Consultoria de Gerenciamento; Empresa pública e CEO de pequenas e médias empresas; e Membros do Conselho.

SERVIÇO:
Data: 27 de maio, Quarta-feira
Horário: 09h30 as 10h20
Evento: Monday Mindset Sprint - O Reboot da Humanidade - Como o “Coronami” determina uma nova arquitetura da sociedade e dos negócios agora cada vez mais digitais?
Promovido pela Assespro BA

Data: 28 de maio, Quinta-feira
Horário: 09h30 as 10h20
Evento: LIVE PANEL FROM SILICON VALLEY – Promovido pela BR Angels - OBr.global - Capital Access – Robert Janssen modera o painel How Can Angel Investors Succeed in the post-Pandemic Era? Understanding Silicon Valley’s New Playbook, ou em Português: “Como os investidores anjos podem ter sucesso na era pós-pandêmica? Entendendo o novo manual de instruções do Vale do Silício” com investidores anjo do Vale do Silício - Craig Martin – Angel Investor, Fund Manager and Financial Advisor, Dave Mosby , CEO da e2i Academy, Diretor do Capital Access para o European – American Capital Council e o mestre de cerimônia, Orlando Cintra, Founder & Head Investor.