Brasil,

Viviane Mosé e Debora Diniz São as Entrevistadas do #Provoca Desta Terça-Feira (26/5)

#Provoca_Viviane Mosé_Foto Nathalie Bohm #Provoca_Viviane Mosé_Foto Nathalie Bohm

Na Edição, Elas Falam Sobre Luto, Exílio, Feminismo, Desigualdade Social, Nietzsche E Muito Mais. Vai Ao Ar A Partir Das 22h15, Na Tv Cultura E No Canal Oficial Do Programa No Youtube

O #Provoca Em Casa desta terça-feira (26/5), apresentado por Marcelo Tas, recebe remotamente a poetisa, filósofa e psicóloga Viviane Mosé e a antropóloga e professora universitária Debora Diniz. Na edição, Debora, que saiu do País devido a ameaças, fala sobre exílio, aborto, luto e outros assuntos. Enquanto isso, Viviane comenta temas como isolamento social, desigualdade, Bolsonaro e Nietzsche. O programa vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.

Quando perguntada sobre o que a fez deixar o Brasil, Debora diz: “Foram ameaças contínuas, sistemáticas, persistentes. São copiadas à reitora da Universidade de Brasília e boa parte dos meus colegas de departamento na faculdade de direito, ameaçando que se eu retornasse haveria um massacre aos alunos e à universidade. Isso são operações a mim de milícias virtuais, de perversos, covardes”.

Ainda no #Provoca, Viviane dá sua opinião quanto à transformação de Jair Bolsonaro em mito: "Todo mundo abraçou, quem votou, uma proposta de felicidade, como se fosse possível. [...] Esse senhor aí e sua família agem com violência porque lhes faltam desenvolvimento cognitivo, intelectual, ético, falta o mínimo de humano, elegemos realmente uma caricatura de algo que eu não sei nem dizer o que é".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS