Brasil,

Sergio Moro e Ola Tucker palestram no Ciclo de Seminários Internacionais

Evento pautará os impactos da pandemia no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro

No dia 27 de maio (quarta-feira), às 19h, ocorre na plataforma de aprendizagem virtual da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), o evento sobre os impactos da pandemia da Covid-19 no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro, do Ciclo de Seminários Internacionais: Constitucionalismo, Transnacionalidade e Sustentabilidade. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil e ex-juiz federal, Sergio Moro, e Ola Tucker, professora da Widener University Delaware Law School, dos Estados Unidos, são os convidados do debate online.

As palestras serão ministradas em inglês, com legenda em português, transmissão ao vivo e mediação do professor Marcelo Buzaglo Dantas, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da Univali. A sala online estará aberta 30 minutos antes do evento. A participação é gratuita e aberta ao público interessado. Para obter certificado de participação é necessário inscrever-se previamente, clicando aqui.

O Ciclo de Seminários Internacionais consolida a cooperação acadêmica e o intercâmbio internacional. A proposta é uma iniciativa conjunta do Programa de Pós-Graduação da Univali, da Universidade de Perugia, Universidade de Alicante, Universidade do Minho, Universidade de Caldas e Delaware Law School. Em meio à pandemia da Covid-19 (coronavírus), as universidades envolvidas buscaram novas ferramentas para atualização e compartilhamento de aprendizados, de forma online. Os seminários iniciaram em abril e seguem até início de junho. Eles foram pensados para propagar o conhecimento científico e as pesquisas desenvolvidas nos diversos cursos e níveis de graduação e pós-graduação em Direito das Instituições associadas. Confira a programação completa do Ciclo de Seminários e o currículo dos palestrantes em www.univali.br/eventos.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS