Brasil,

Senac RJ reúne especialistas para a live

O “novo normal” do comércio pós-pandemia

Conheça as principais tendências do comércio eletrônico e comportamento do consumidor a partir da análise das pesquisas de mercado.

O isolamento e as transformações sociais impostos pelo novo coronavírus alteraram os padrões de relacionamento, comportamento e consumo nos últimos meses. Neste cenário, os indivíduos têm questionado rotineiramente sobre como será o retorno ao convívio social e o restabelecimento dessas conexões pós-pandemia. O que vem se configurando em torno do termo “novo normal”, é a perspectiva de como seria esse novo padrão que assegure a retomada das atividades, o desenvolvimento econômico e a segurança de todos.

Sob a ótica do futuro do varejo, o Senac RJ reunirá quatro especialistas para uma live sobre O “novo normal” do comércio pós-pandemia. A proposta é realizar um bate-papo provocativo sobre as principais tendências do comércio e do comportamento do consumidor, a partir das novas perspectivas de mercado. A live é um convite à reflexão sobre quais transformações serão necessárias em toda cadeia dos estabelecimentos comerciais, desde os processos de logística, as adequações nos pontos de venda, a integração entre os meios físico e virtual e o reposicionamento das marcas para conexão com o público.

Guilherme Velho, administrador e professor de Gestão de Negócios​, abordará temas como neurociência, comportamento do consumidor e as tendências de mercado. João Gomes, Diretor Executivo do IFEC-RJ - Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises, apresentará dados de pesquisas sobre o comércio físico e digital e como os empresários podem se preparar para o novo ambiente. Charbel Tauil Rodrigues, empresário do comércio, abordará sua experiência durante a pandemia e o como está se preparando para o "novo normal". Luiz Secco, Sócio-fundador da Azov Consultoria, trará questões importantes sobre o varejo, no contexto pós-pandemia. A mediação do bate-papo ficará a cargo de Josy Barros, especialista de Marketing, Vendas e Empreendedorismo no Senac RJ.

A live O “novo normal” do comércio pós-pandemia acontecerá no canal do Senac RJ no Youtube nesta sexta-feira, dia 22 de maio, às 17h.

Serviço
Live O “novo normal” do comércio pós-pandemia com Guilherme Velho, Charbel Tauil Rodrigues, João Gomes e Luiz Secco.
Sexta-feira, 22 de maio, às 17h.
youtube.com/SenacRJ



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS