Brasil,

Fórum Nacional de Juízes de Competência Empresarial (FONAJEM) promove 1º Congresso Virtual

Fórum Nacional de Juízes de Competência Empresarial (FONAJEM) promove 1º Congresso Virtual

Evento acontece no próximo dia 29 com transmissão gratuita pelo YouTube

Programação do 1º Congresso Virtual do FONAJEM – clique na imagem para baixá-la em alta resolução

Em tempos de quarentena durante a pandemia do COVID-19, muitos eventos que seriam realizados presencialmente precisaram se reinventar para acontecer. Por isso, o FONAJEM (Fórum Nacional de Juízes de Competência Empresarial) vai realizar no próximo dia 29 de maio, seu 1º Congresso Virtual para debater temas atuais da área de falências e recuperações judiciais.

A abertura do evento acontece às 14h e conta com a participação do ministro Luís Felipe Salomão, do juiz e presidente do FONAJEM, Dr. Danieol Cárnio Costa, da juíza e presidente da AMB, Dra. Renata Gil de Alcântara Videira e do presidente do IRB (Instituto Recupera Brasil), Luis Cláudio Montoro Mendes. Os temas do Congresso serão abordados por nomes de peso que são membros do FONAJEM, como juízes, desembargadores e professores.

O 1º Congresso Virtual do FONAJEM é um evento gratuito poderá ser acompanhado a partir das 14h do dia 29 de maio através do link https://www.youtube.com/InstitutoRecuperaBrasil

Sobre o FONAJEM

Com o propósito de unir juízes empresariais num mesmo ambiente para discutir teses, elevar o nível de conhecimento, melhorar a qualidade das decisões empresariais e aumentar a uniformidade e a previsibilidade decisória nesta área, foi criado recentemente o Fórum Nacional de Juízes de Competência Empresarial (FONAJEM). Integrado por magistrados dos tribunais de Justiça dos estados e do Distrito Federal, o Fonajem conta com a atuação do juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Daniel Cárnio Costa, como presidente.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS