Brasil,

“Música na Band Live” apresenta show de Gusttavo Lima nesta sexta-feira

Gusttavo Lima é um dos maiores cantores sertanejos do país. Foto: Divulgação/Site Oficial Gusttavo Lima é um dos maiores cantores sertanejos do país. Foto: Divulgação/Site Oficial

O Música na Band Live desta sexta-feira (22), às 22h45, exibe com exclusividade na TV aberta o show ao vivo “Embaixador in Casa”, do cantor Gusttavo Lima. O sertanejo, que foi precursor de apresentações superproduzidas durante o período de isolamento social, vai aproveitar a ocasião para divulgar sua nova música de trabalho, “Saudade Sua”, lançada há poucos dias.

O repertório ainda contará com sucessos como “A Gente Fez Amor”, “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Apelido Carinhoso”, “Milu” e “Gatinha Assanhada”.

Gusttavo estreou nas lives em 28 de março e teve 750 mil acessos simultâneos, o que o colocou em quarto lugar no ranking de audiência do YouTube.

Batizado como Nivaldo Batista Lima, o artista nasceu na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais, e saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira musical ao lado dos irmãos mais velhos, Willian e Marcelo, no Trio Remelexo. Anos mais tarde, adotou o atual nome artístico para formar a dupla Gustavo & Alessandro com um amigo. Em 2007, já com 18 anos, decidiu seguir carreira solo, mas o sucesso só chegou três anos depois, após o lançamento de seu primeiro CD e DVD, “Inventor dos Amores”. Em 2012, o mineiro ganhou notoriedade no exterior com a música “Balada”, cujo refrão “Tchê Tchererê Tchê Tchê” não saía da boca dos fãs. O hit também alcançou a terceira posição da “Billboard Brasil”.

Considerado hoje uma das maiores vozes sertanejas do país, Gusttavo Lima carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Música na Band Live vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Lauana Prado.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS