Brasil,

Unidade Diocesana de Barretos, na Solenidade de Pentecostes 2020, será celebrada de modo virtual

Unidade Diocesana de Barretos, na Solenidade de Pentecostes 2020, será celebrada de modo virtual

A Igreja celebra no dia 31 de maio, a Solenidade de Pentecostes. A data tem um caráter ainda mais especial para a Diocese de Barretos, pois nesse dia comemora o seu patrono diocesano, o Divino Espírito Santo.

Pela primeira vez, desde que a Igreja Particular de Barretos foi criada há 47 anos, esta será a primeira vez que esta comemoração não terá a participação dos fiéis na tradicional Missa da Unidade Diocesana.

Este ano, a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, será celebrada às 9h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da diocese, direto da Catedral Divino Espírito Santo. Participarão a equipe de liturgia e padres da cidade de Barretos.

As paróquias serão convidadas a compartilharem em suas páginas de Facebook o link da transmissão para que assim, toda a diocese, mesmo que de forma digital, esteja unida nesta data.

“A cada ano, a Diocese de Barretos celebra na festa de seu patrono, o Divino Espírito Santo, que coincide com a Solenidade de Pentecostes, a Missa da Unidade. É um momento em que expressamos a nossa comunhão que nasce da força do Espírito Santo que age no meio de nós. Neste ano, nós iremos celebrar a Missa da Unidade de uma forma diferente e nova. Embora distantes, ainda impossibilitados de nos encontrar, estaremos celebrando a unidade porque estamos unidos: unidos a Cristo! Unidos pela força do Espírito que vence as distâncias e nos torna membros de um mesmo corpo. Fica o convite para que todos os diocesanos participem através da Live da diocese, com link compartilhado pelas paróquias, desta Celebração Eucarística na qual celebramos a festa do Divino Espírito Santo, patrono da Diocese de Barretos”, expressa e convida o bispo diocesano.

Serviço:
Missa da Unidade Diocesana
Data: 31 de maio de 2020 - domingo
Horário: 9h30
Transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Diocese de Barretos



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS