Brasil,

Canais Discovery Exibem Programação Especial “#Euficoemcasa”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Busanelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Irmãos à Obra Irmãos à Obra

Discovery Channel, Discovery Home & Health, Investigação Discovery, TLC e Food Network levam ao ar programações temáticas neste fim de semana

Irmãos à Obra

Neste fim de semana, entre sexta, 24, e domingo, 26 de abril, os canais Discovery exibem o especial temático #EUFICOEMCASA – Discovery Channel, Discovery Home & Health, Investigação Discovery, TLC e Food Network terão programações relacionadas ao momento de isolamento social e enfrentamento à pandemia pelo qual passamos.

Confissões Médicas

No Discovery Channel serão oito horas de programação que homenageia os profissionais das áreas da saúde e da segurança nacional. Entre 10h e 18h do sábado, 25, o canal exibe episódios de séries que acompanham de perto a rotina de médicos, enfermeiros e agentes que trabalham em funções essenciais e na linha de frente do combate à pandemia. Estão entre as atrações as produções locais Confissões Médicas, Anjos da Estrada, Águias da Cidade, Operação Fronteira – América do Sul e Aeroporto: Área Restrita.

O Discovery Home & Health terá 24 horas de programação voltada a pequenas reformas sob o comando de Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra. A partir das 10h15 do sábado, 25, até a manhã seguinte, o canal exibe uma seleção de episódios de diversas temporadas de Irmãos à Obra (Property Brothers) e Irmãos à Obra: Compra e Venda (Property Brothers: Buying & Selling). Mudar móveis de lugar, dar utilidade a objetos que andavam esquecidos e renovar ambientes com técnicas do tipo “faça você mesmo” são as inspirações trazidas pelos gêmeos Scott.

Tudo Na Panela - Bolos e Doces

Culinária descomplicada é o tema do especial #EUFICOEMCASA no Food Network. Por 24 horas, das 9h30 da sexta, 24, até a manhã de sábado, o canal recruta as cozinheiras Carol Fiorentino e Rachael Ray e dá dicas e receitas infalíveis para o preparo sem dramas de refeições práticas, deliciosas e sem desperdício. Compõem a programação temática as séries Refeições em 30 Minutos (30 Minute Meals), Rachael Ray – 5 Refeições em 1 dia (Rachael Ray Week In a Day), Tudo na Panela e Tudo Na Panela – Bolos e Doces.

O TLC terá 24 horas de puro entretenimento com a série 90 Dias Para Casar (90 Day Fiancé). Sucesso do canal, a série compõe maratona que vai ao ar entre as 9h40 do domingo, 26, e a manhã de segunda-feira. A atração acompanha as histórias reais de amor e drama de casais separados pela distância – física e cultural: cidadãos americanos e seus pares estrangeiros tentam superar barreiras e preconceitos para viver um grande amor.

Crimes.com

Os crimes virtuais com suas redes de intrigas invisíveis que causam efeitos devastadores na vida real são o mote do Investigação Discovery no especial #EUFICOEMCASA. O canal preparou uma seleção de episódios das séries Falsidade.com (Web of Lies) e Crimes.com – são cinco horas de programação temática no sábado, 25, das 13h50 às 18h50, e mais cinco horas no domingo, 26, também das 13h50 às 18h50. Roubo de identidade, sabotagem empresarial, campanhas difamatórias, assédio sexual, vingança pornográfica – as séries recapitulam as ocorrências e as investigações de crimes como esses, que começaram no ambiente digital e criaram dramas reais nas vidas das vítimas, com consequências drásticas que chegaram até a tentativa de homicídio.

SERVIÇO – ESPECIAL #EUFICOEMCASA

Discovery Channel
Sábado, 25 de abril, das 10h às 18h

Discovery Home & Health
25 e 26 de abril, das 10h15 do sábado às 10h15 de domingo

Food Network
24 e 25 de abril, das 9h30 da sexta-feira às 9h30 de sábado

TLC
Domingo, 26 de abril, a partir das 9h40

Investigação Discovery
Sábado, 25 de abril, das 13h50 às 18h50
Domingo, 26 de abril, das 13h50 às 18h50

Sobre a Discovery

Discovery, Inc. (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK) é uma líder global em entretenimento da vida real, servindo a uma audiência mundial de superfãs com conteúdos que inspiram, informam e entretêm. A Discovery produz mais de 8 mil horas anuais de conteúdos originais, e tem a liderança em uma gama de gêneros adorados pelo público em todo o mundo. Disponível em 220 países e territórios, em 50 idiomas, a Discovery inova em suas plataformas de entrega, atingindo os espectadores em todas as telas, incluindo produtos de TV Everywhere, como o portfólio de apps GO e Discovery Kids Play; serviços de streaming direto ao consumidor, como o Eurosport Player e o Motor Trend OnDemand; conteúdos produzidos para as redes sociais e plataformas digitais pelo Group Nine Media; e uma aliança estratégica com a PGA Tour para a criação da Global Home of Golf. O portfólio de marcas premium da Discovery inclui o Discovery Channel, HGTV, Food Network, TLC, Investigação Discovery, Travel Channel, Turbo/Velocity, Animal Planet, Science Channel e ainda o OWN: Oprah Winfrey Network, nos EUA, Discovery Kids, na América Latina, e Eurosport, canal líder em esportes premium e destino oficial dos Jogos Olímpicos na Europa. Para mais informações por favor visite www.corporate.discovery.com e siga @DiscoveryInc nas redes sociais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar