Logo
Imprimir esta página

Housi lança websérie sobre investimentos, inovação e empreendedorismo

Transmissões são apresentadas semanalmente por Alexandre Frankel com a presença de convidados

A Housi, plataforma digital de moradia on demand, 100% digital e sem burocracia, estreia, neste mês, a websérie "Stay Home, Stay Housi", com conteúdos sobre investimentos, inovação e empreendedorismo. Semanalmente, Alexandre Frankel, CEO da companhia, convida pessoas influentes e inspiradoras para compartilharem a visão de futuro em um bate-papo no canal do Youtube da Housi.

O primeiro episódio foi ao ar nesta semana, com a participação de Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio da RedPoint Ventures, e Flávio Pripas, investidor. Os executivos falaram sobre suas trajetórias de empreendedorismo até chegar ao universo de Venture Capital, e também apontaram os momentos de crise como propulsores de oportunidades redirecionar os negócios e a carreira.

Nos próximos três capítulos da websérie, Alexandre receberá os empresários Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX, Sérgio Langer, especialista em estratégia e vendas para o mercado imobiliário, e Lucas Vargas, CEO do Grupo Zap, respectivamente.

"O objetivo desse formato de websérie dentro do nosso canal do Youtube é trazer conteúdo educativo e inspirador para quem ainda não começou a investir e também para desmistificar a ideia de que é um universo complexo e inatingível. Com a Housi, investir é fácil e rentável", explica Roberta Faria, Head de Branding da Housi.

Planejada com o conceito on demand, a Housi traz uma visão disruptiva ao mercado imobiliário. A startup nasceu em 2018 com o objetivo de reduzir o atrito em dois processos desgastantes deste mercado: a burocracia para alugar um imóvel e o processo de gestão de um imóvel pelo investidor.

A companhia atua em três pilares: Morador, com oferta de apartamentos mobiliados e equipados, prontos para morar; Proprietário/ Investidor, com serviço de gestão completa, decoração, limpeza, vistoria e contas; e Incorporador, onde é possível colocar todo o empreendimento sob gestão da Housi. Por ser uma empresa 100% digital, tanto o investidor quanto o morador pode rentabilizar ou alugar o imóvel online, sem sair de casa.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de moradia planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto